Em ambiente conturbado, Brum transfere título para disputar prefeitura de Santa Cruz

O deputado estadual Edson Brum, PMDB, transferiu seu domicílio eleitoral para Santa Cruz do Sul. Ele pretende enfrentar a conturbada sucessão da atual prefeita Kelly Moraes, PTB, que tentará a reeleição, apoiada pelo PT.

. O clima pré-eleitoral do município está tenso, porque o ex-marido de Kelly, o deputado Federal Sérgio Moraes, admite que pode disputar a indicação do PTB. Moraes já foi prefeito de Santa Cruz.

. Alheio à celeuma familiar dos Moraes, está o deputado estadual Heitor Schuch, PSB, que vem negociando com o PP para ter sua atual presidente, Helena Hermany, como vice.

. Schuch também vem sendo cortejado pelo PMDB.

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011 
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br   

3 comentários:

Anônimo disse...

Os devaneios do Deputado Heitor Schuh já foram publicamente desautorizados pelo Dep Sérgio Moraes, que é o Galo do 8º PIB do RS.O máximo que ele vai conseguir é mais alguns cargos no governo municipal e estadual. Tá ruim, mas tá bom.

Anônimo disse...

Efeitos desta porcaria de voto proporcional, sujeito tem que se mostrar a todo custo por todo o estado.

Anônimo disse...

O anônimo das 21:24 tem razão. O Deputado Edson Brun é de Rio Pardo, mora em Encantado, dá expediente em Porto Alegre e quer ser Prefeito de Santa Cruz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/