Este manifestante foi preso e espancado por vigilantes da ditadura fidelista, ao gritar diante do Papa: "Abaixo o comunismo em Cuba !"

No vídeo que você poderá examinar no link a seguir, um manifestante cubano foi rapidamente retirado do meio do imenso público que saudou nesta terça-feira o Papa Bento XVI em Havana.

. Os esbirros policiais comunistas prenderam o manifestante depois que ele gritou "Abaixo o Comunismo". Na passagem para o camburão, ele ainda conseguiu gritar para os jornalistas que estava apenas defendendo o restabelecimento da liberdade em Cuba.

-  O vídeo mostra tudo com clareza de filme de cinema, como diria a fã gaúcha número 1 do regime ditatorial de Fidel Castro, Luciana Genro, que acaba de retornar de viagem de férias familiares em Havana. É possível ver com nitidez o momento em que o manifestante é esbofeteado por um cão de guarda dos irmãos Fidel e Raul Castro, a família de ditadores que manda há 42 anos no País. Os Castro são a dinastia familiar comunista mais longeva do globo terrestre, perdendo apenas para a dinastia familiar comunista da Coréia do Norte. Ambas, no entanto, são ferozes opressoras dos seus povos. No RS, PT, PCdoB, PSOL e PSTU são defensores da ditadura cubana e reivindicam a implantação de regime igual no Brasil.

CLIQUE AQUI para ver todas as cenas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc deveria se restrigir apenas a noticiar, se for opinar ou "desenhar" é uma calamidade...

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

A ministrinha dos direitos dos manus é um grande exemplo dos GAÚCHOS POLITIZADOS.
BOÇAIS,GROTESCOS,VULGARES

UM MUNDO MELHOR É POSSÍVEL
FORA PT

Saudações

Anônimo disse...

Políticos que defendem esses regimes só o fazem porque existem eleitores sem cérebro dispostos a serem convencidos. O perigo são os eleitores, os políticos são apenas espertalhões que aproveitam as oportunidades.

Anônimo disse...

A liberdade de expressão é um crime para os ditadores geriátricos da ilha presídio chamada Cuba. Em Cuba é uma fartura: farta tudo, de ovo a papel higiênico. E não venham com aquela cantilena de que a culpa é do embargo norte americano, os USA não impedem nenhum país de comerciar com a ilha presídio. O problema é que Cuba não produz nem farinha para consumo próprio tamanha é a incompetência e ineficiência deste regime jurássico.

Jsutiniano disse...

Essa é para combinar com essa palhaçada do PCdoB comemorar 90 anos de empulhação e demagogia.

Ver um partido que prega cerceamento de manifestação e opinião, censura a imprensa e que adora ditaduras falar em LIBERDADE e DEMOCRACIA é a maior mentira da história!!!

Quando vi a propaganda enganosa desses mantirosos comunista se vê que falam em democracia mas pregam ditaduras tirânicas. Essa cambada de comunistas que vão comemorar lá na Coréia do Norte ou Cuba.

Anônimo disse...

..."Quando vi a propaganda enganosa desses mentirosos comunistas se vê que falam em democracia mas pregam ditaduras tirânicas"...

*A mentira é o carro-chefe da empreitada comunista, amigo!

Anônimo disse...

Ninguém ganha da Esquerda ( marxismo/socialismo/nazismo/comunismo) em termos de matanças, perseguições, assassinatos, escravidão, prisões, campos de extermínios, bárbaras torturas, fome, putaria, miséria e loucura, entre outras!

Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites, PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related


Almirante Kirk

Anônimo disse...

MARIA DO ROSÁRIO, PEDRO RUAS, FERNANDA MELCHIONA, LUCIANA PINÓQUIO, ATRASO GENRO, DILMINHA E OUTROS TANTOS QUE ESTÃO COM ESTES PETRALHAS DEVEM ESTAREM APLAUDINDO. VIVA CEZARI BATISTA APADRINHADO DO SEU GENRO ATRASO. QUE VENHAM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/