PT fustigará mas não pedirá Conselho de Ética para senador Demóstenes Torres, DEM

- Da coluna Radar, www.veja.com.br desta terça-feira revela que o PT não levará o senador do DEM ao Conselho de Ética. No mesmo caso de Torres estão deputados do Partido. Em Porto Alegre, o deputado Onyx Lorenzoni, presidente do DEM, avisou que é favorável ao afastamento do senador do Partido e ao seu julgamento pelo Conselho de Ética do Senado. 
 
Desconforto geral entre os petistas do Senado com a evolução das denúncias contra Demóstenes Torres e seu envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Depois de alguns integrantes da bancada terem utilizado a tribuna para defender Demóstenes, a leitura é que o próprio terá de retribuir a confiança recebida e retornar à tribuna prestar novos esclarecimentos.

Por ora, cobrar explicações de Demóstenes é o máximo que os petistas planejam fazer. A bancada não deve denunciar o senador do DEM ao Conselho de Ética da Casa para não parecer que está “pagando na mesma moeda” os anos de falso moralismo de Demóstenes na Casa. Diz um petista:
– Queremos e vamos cobrar, mas com cuidado, para não nos igualarmos às práticas dele.

Por Lauro Jardim

APROVEITE SEU CHOPE ARTESANAL
Bier Markt, Castro Alves 452, Porto Alegre -  1º lugar de Veja em 2010 e 2011
- Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte, segurança, estacionamento fácil. WWW.biermarkt.com.br   

5 comentários:

Mordaz disse...

A verdade é que o PT teme quebrar a cara.

Mordaz disse...

Entre o céu e a Terra existe mais lixo na política do que pode suspeitar nossa vã filosofia.

Daniel disse...

Senador nao! Socio do Carlinhos Cachoeira. Agora e a hora da Veja coloca-lo na capa. Pois o outro da gangue, o Arruda, mereceu este tratamento.

Mordaz disse...

DEM já estuda possibilidade de expulsar senador Demóstenes Torres. Já o PT vacila...

Anônimo disse...

Mas que moral tem os petralhas para condenarem alguém por envolvimento com o bicho???

Aqui mesmo no RS, tem até truta petralha que aprecia...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/