Ana Amélia e deputados federais do PP forçam apoio a Manuela D’Ávila

O PP é um Partido bastante verticalizado no RS e além disto aposta todas as suas fichas na senadora. Sua posição poderá prevalecer por causa disto. Além do mais, Ana Amélia fez 400 mil votos em Porto Alegre. É um cabo eleitoral de enorme peso.

. O presidente do PP de Porto Alegre, Tarso Boelter, reagiu na mesma hora diante da proposta da senadora Ana Amélia e dos seis deputados do PP na Câmara, que querem que eles e o diretório estadual sejam ouvidos na escolha do candidato à sucessão do prefeito José Fortunati.

. A senadora e os deputados almoçaram nesta quarta com a deputada Manuela D'Ávila. Eles não escondem a preferência pela candidatura do PCdoB. “Por que não?”, disse ao editor nesta quinta-feira o deputado Jerônimo Gorgen.

. Ana Amélia, os deputados Federais e a Executiva estadual, estão de olho em 2014 e acham que Manuela poderá apoiar a senadora nas eleições para governador. A deputada comunista nãos e fez de rogado e avisou:
- Vou ser leal com quem for leal comigo.


- Em Brasília, no almoço, foi até sugerido que o vice de Manuela seja o presidente estadual do Partido, Celso Bernardi, mas em Porto Alegre circula o nome do ex-deputado Pedro Américo Leal, um velho quadro do Partido e que está afastado da política. Caso Pedro Américo não queira, ele poderá indicar sua filha, Mônica Leal, que foi candidata ao Senado e recebeu forte votação. 

21 comentários:

Anônimo disse...

A CADA DIA QUE PASSA A ANA AMÉLIA ME DECEPCIONA MAIS E MAIS....
NUNCA IMAGINEI QUE ELA FOSSE TÃO VOLÚVEL E SABONETE.

Anônimo disse...

É de fazer rir o final da fala do Políbio no vídeo de hoje: "sem coerência é impossível buscar a realidade ". Desde quando ele busca a realidade?

Luiz disse...

Eu ainda quero ver os direitoes que se manifestam neste blog, num comício da Manuela, tremulando uma bandeira do Partido Comunista

Anônimo disse...

Depois ela que va pedir votos pro PT e pra esquerdalha ...

Anônimo disse...

Agora a coisa vai piorando não é só a Ana Amélia até o Jeronimo Goergen também está defendendo este absurdo, não adianta estes políticos são muito fisiológicos, só pensam na próxima eleição, quando é que vão entender que política não é emprego é uma ocupação temporária.

Gilmar Moschen disse...

Polibio eis a cópia de uma postagem que acabei de fazer na página do facebook da Ana Amélia e em segui irei postar a segunda:

Principalmente por ter ajudado a elege-la a Senadora tenho acompanhado seu trabalho, seus discursos e manifestações politicas e percebo que houve uma mudança, digamos de aproxim. de 50%, no viez político entre o discurso antes analista e comentarista politico e candidata e agora Senadora eleita com adeismo ao Governo. Não vou nem entrar no mérito do quão isto é vantajoso para o político,mas são posturas diferenciadas:enquanto se esta fora uma prática quando está no poder outra. P.Ex. NADA É MAIS HIPÓCRITA DO QUE APOIAR O GOVERNO QUE PROPOE E CONDUZ A ECONOMIA E IR NO PALANTE E PEDIR QUE OS PARLAMENTARES APROVEM PROJETOS QUE RECUPEREM ESTAS EMPRESAS DESTRUIDAS PELO GOVERNO QUE APOIAVA E APOIA E CANTA VANTAGENS??? ASSUMA O ERRO!!

Anônimo disse...

A falta de respeito a história deste País, e do RGSul, é de uma falta de pudor, que muitos que fizeram até aqui, se não estão mortos, devem estar a se esconder, e procuram não se lembrarem mais em quem votaram na última eleição. A falta de compromisso é emblema diante da cretinice, canalhice, e traição aos princípios tanto liberais, como dos conservadores e os socialistas comuinistas. São uma tropa de golpistas e anões que não merecem um voto só seja de quem for e para quem for.VOTE EM BRANCO. pela história do RGSul.

Gilmar Moschen disse...

No entanto minha maior decepção com a Senador está com a campanha de apoio a candidatura de Manuel D Davila. Eu já conheõ os propósitos da candidata, mas ontem mesmo eu assisti por alguns minutos ( 3 ou 4 o máximo que aguentei) uma entrevista que ela dava a um programa no canal da Ulbra. E ela dizia entre outras que não acreditava que no Brasil houvesse políticos corruptos, que se havia desvios, roubos e etc. porque faltava fiscalização permanente e porisso faltava uma gestão com muito mais gente e tambem mais tecnicos. Que iria contratar mais tecnicos .
Só nesta explicação se observa duas conclusões problemáticas: 1o) Se precisam ser fiscalizados permanente é porque os políticos são corruptos mesmo. 2o) Ela irá inchar a Prefeitura de cargos (ira atender todos os partidos coligados) E NÓS PORTOALEGRENSE PAGAREMOS A CONTA, porque ela nunca trabalhou numa empresa privada como nenhum Comunista trabalhou e só sabem ter emprego publico e com o dinheiro dos outros.
A SENADORA CERTAMENTE DEVE FAZER PARTE DOS SENADORES QUE PEDIRAM A REDE GLOBO PARA PARAR DE VEICULAR O VIDEO ABAIXO>

Anônimo disse...

A Ana Amélia Lemos acaba de destruir a candidatura dela para 2014 e também os princípios do PP.

Anônimo disse...

Nem a direitalha aguenta a direitalha...

Anônimo disse...

Não tem um deputado para pedir o fim do voto obrigatório ? Não tenho mais saco de ver tanta incoerência e cara de pau e ser obrigado a votar. Vão se catar !

Paolo Cabeleireiro disse...

Se isto acontecer nunca mais voto na Senadora, apoiar esta deslumbrada nem pensar. Abraços

Anônimo disse...

É grotesco sequer imaginar um apoio
ao partido da comunista Manuela. Deploro ter votado na traidora Ana
Amélia.

Anônimo disse...

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRÁU COM GILMAR MOSCHEM.
DECEPÇÃO DE 20 ANOS, QDO PASSEI A COLABORAR. TARDE DE MAIS, MAS

A D E U S PP.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:05

E a ESQUERDALHA adora o lado PODRE, seja da DIREITALHA ou de quem quer que seja...

Anônimo disse...

Até quando estes políticos gaúchos continuarão fazendo merda nesse estado ???

Resposta : até quando os eleitores fornecerem o insumo ...

O gaúcho é mesmo um idiota contumaz e responsável pelo fato de que o RS está a olhos vistos cada vez mais pobre, miserável e favelizado.

Mas para os "emergentes" da nova classe média, enquanto puderem andar com suas carroças 1.0 tunadas e tocando sertanejão e funk em alto volume, tá tudo bem ...

Oswald disse...

" Nem a direitalha aguenta a direitalha" ... mas a esquerdalha aguenta.

Anônimo disse...

Luis, e eu quero ver os comunistas de shopping elogiando o "PP da ditadura"..

Anônimo disse...

E EU TONTO VOTEI NA FIGURA, TMB QUERO MEU VOTO DE VOLTA.

Anônimo disse...

Ana Amélia me decepciona, acaba de enterrar seu futuro político apoiando a sem noção da Manuela. O Rs já foi melhor.

Anônimo disse...

O caro "Anônimo", às 05:59, questionou e afirmou, com muita propriedade, registre-se:

"Até quando estes políticos gaúchos continuarão fazendo merda nesse estado ???

Resposta : até quando os eleitores fornecerem o insumo ...

O gaúcho é mesmo um idiota contumaz e responsável pelo fato de que o RS está a olhos vistos cada vez mais pobre, miserável e favelizado.

Mas para os "emergentes" da nova classe média, enquanto puderem andar com suas carroças 1.0 tunadas e tocando sertanejão e funk em alto volume, tá tudo bem ...

30 de março de 2012 05:59 "!


Subscrevo, caro "Anônimo"!Você
disse tudo e mais um pouco!

Parabéns!

Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/