Ana Amélia critica baixa qualidade do saneamento no Estado

A Senadora Ana Amélia (PP) apontou, nesta sexta-feira, que a falta de saneamento básico é responsável por 75% dos atendimentos de crianças com até cinco anos em ambulatórios.

. Segundo ela, dos 496 municípios do Rio Grande do Sul, 387 tem desempenho abaixo da média na avaliação dos serviços de saneamento básico.

. Para Ana Amélia, é uma realidade inaceitável para um estado politicamente avançado, socialmente evoluído e com uma renda per capta elevada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a estatal jurassica CORSAN estiver por ai vai ser assim mesmo. E ainda querem criar mais uma teta cabidão de empregos estatal para administrar os pedágios. Para o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

A Ana Amélia que apoia o PT e é contra os aposentados?????
É bem fraca.

Anônimo disse...

Ué...
Com a estatal Corsan do Mario Rangel detendo o monopólio, e o politizadíssimo povo gaúcho apoiando, esperava o que?

Anônimo disse...

Como é que é ? " um estado politicamente avançado, socialmente evoluído ".

Ela não pode estar se referindo ao RS ... Politicamente avançado por ter colocado o PT no governo estadual e não ter feito absolutamente nada até agora, só criando CC's e aparelhando a máquina pública ? Onde é que está o povo politicamente avançado, que para votar tem que levantar as mãos do chão ???

E socialmente evoluído ? De fato, a gente vê toda hora essa chinelagem "socialmente evoluída" desfilando em seus calhambeques financiados tocando sertanejão e funk em alto volume para importunar o sossego de quem não está tão contente assim com essa roubalheira institucionalizada e mediocridade política !

Ela não está se referindo ao RS !!!

Anônimo disse...

Ana Amelia, discursso, lero-lero e sò !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/