Idosos estão na mira das franquias

O setor de franquias começa a apostar no poder econômico dos idosos para diversificar suas ações. O RS lidera o ranking com 9,3% da população com 65 anos ou mais, a maior proporção de idosos no Brasil.

. Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas, mostram que cerca de 19,2 milhões de brasileiros têm 60 anos ou mais, representando 9,9% da população do País. 

. Em 2020, este número subirá para 13,6% e, até 2050, serão 64 milhões de pessoas, totalizando 29,7% da população nacional.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Coitado dos idosos. De quatro em quatro anos estão na mira do gigolô dos aposentados e pensionistas, Paulo Paim, e agora na mira das franquias.
O governo dos PeTralha$ está depenando e sugando os idosos, vai sobrar só a carcaça para as franquias.

Anônimo disse...

Espera-se que essa estatística tenha levado em conta os diferentes tipos de idosos: os aposentados pelo INSS e pelo setor público. Com o primeiro, que mesmo tendo contribuido durante mais de 35 anos recebe uma merreca e apenas sobrevive.O segundo, mesmo não tendo contribuido durante a maior parte do tempo em que estave na ativa está muito bem obrigado. Esse consome e vive.

Majô disse...

só faltou dar crédito à matéria do UOL

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/03/23/idosos-estao-na-mira-das-franquias-veja-redes-que-ja-apostam-neles.jhtm

Anônimo disse...

Os idosos não tem mais dinheiro, o PT roubou tudo com o apoio do PMDB; PP: PSB; PDT e o resto da gentalha.
Os deputados não tem mais vergonha e nem moral.
Ha, roubaram também os professores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/