Campanha virtual pelo retorno de Yeda Crusius ganha rápida adesão no Facebook

Começa a ganhar corpo no Facebook a página criada por simpatizantes da ex-governadora Yeda Crusius que pede seu retorno, chamada “Campanha Volta, Yeda Crusius!”

. No espaço, são comparadas as conquistas da tucana com as ações que vêm sendo implementadas pelo governo Tarso Genro.

. A página pode ser acessada no endereço https://www.facebook.com/pages/Campanha-Volta-Yeda-Crusius/284609134914596  (é preciso estar conectado à rede para visualizá-la).

10 comentários:

Anônimo disse...

105 "curtidas" é "rápida adessão"?

Luiz Vargas disse...

Será que os botocudos sentiram que a "taba" virará uma tapera e estão abrindo os olhinhos?
Guardei esta manifestação feito pelo leitor Antonio em 20/01/2012, 10h05min.
Se isto não for verdade é bem contado:
"
Anônimo disse...
Noticia de hoje 20/1 jornal Pioneiro de Caxias pag. 6 mostra foto do Tarso o Gênio e sua tropa na campanha política do dia 06/8/2010 quando ele assina termo de compromisso para não renovação dos contratos de pedágios. O pessoal da serra esta p... da vida.

Uma abelha na janela escutou, durante a campanha do Tarso:

Seus pupilos disseram a ele, olha a situação financeira do estado esta terrível,o estado esta falido, não vamos prometer pois não vai ter grana.

Tarso responde;calma,esquece, nosso negócio é nos eleger e garantir nossos salários e mordomias por quatro anos, a gente faz o que pode, diz que não deu para fazer pois foi a crise da Europa a seca, depois se não der pra se reeleger a
gente faz uma coligação qualquer assume um ministério e garantimos por mais alguns anos nosso churrasco, a gente envelhece feliz.

Os pupilos indagam! mas e o povo gaúcho como fica; a resposta vem singela e meiga, lembra quando a gente optou por expulsar a Ford do RS, parecia que o mundo ia acabar que nunca mais o PT chegaria ao Piratini, estamos aqui numa
boa, controlamos parte da mídia, fiquem tranqüilos.

Tá ruim mas tá bom."

Conhecendo a índole e a folha corrida da cumpanherada penso que este fato foi verdadeiro.

Anônimo disse...

CRUZES!!!!!

Nélsinês disse...

Bem, a rápida adesão pode estar "fora das curtidas". Eu sou uma que apóio e não "curti" ainda, nem a ferramenta do facebook...

Anônimo disse...

Não sou do PT, mas...
Esta está mortinha politicamente.
Podem apostar o que quiserem.
O povo não vota mais nela.
Podem tirar o cavalo da chuva.

eunice oliveira disse...

sr. anônimo das 19:30. não leve muinta fé nessa sua previsão... te garanto, o povo tá de saco cheio é, das mentiras do pt. pode apostar. "VOLTA, YEDA CRUSIUS"

Anônimo disse...

AS DE OURO/PC.
QUEM SABE OS PROFESSORES PETISTAS CONSIGAM SE CONVENCEREM, Q ESTES GOVERNOS, TANTO DAQUI COMO DE LÁ, TÊM UM PASSADO NEGRO E MENTIROSO, E PENSEM DUAS VEZES ANTES DE VOTAREM NESTES PETRALHAS. BANDIDO VOTA EM BANDIDO E LADRÃO VOTA EM LADRÃO. A CALÚNIA Q CRIARAM DA YEDA, TÃO PAGANDO DE UM E UM COM CONDENAÇÕES APOLÍTICAS.
POA/23/3/2012

Anônimo disse...

Essa daí e o britto...nunca mais!

Anônimo disse...

Como o gaúcho é alienado e lobotomizado, depois de ter renunciado à sua inteligência e aprendido a andar de quatro e a pastar, basta que a RBS comece a "detonar" a ex-governadora para que qualquer anseio por seu retorno evapore ...

É assim que é neste estado de m****, que está cada vez mais parecido com a grande bosta que é Norte e o Nordeste do Brasil !

Anônimo disse...

O Olivio Dutra fala as 22:37, quer voltar !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/