Santa Cruz do Sul tem melhor índice de desenvolvimento econômico desde 2005

O município de Santa Cruz do Sul ficou na 43ª posição, no ranking do Índice de Desenvolvimento Socioeconômico (Idese), elaborado pela Fundação de Economia e Estatística (FEE) do Rio Grande do Sul, atingindo a melhor marca desde 2005.

Um comentário:

Anônimo disse...

É o samba do crioulo doido. Santa Cruz é o 8º PIB do Estado. Talvez a mais linda cidade do RS. Uma forte herança germânica de limpeza, arborização e sobretudo dedicação ao trabalho. Mas sua administração é caótica. Recebeu conceito C no índice Firjan de Gestão Fiscal. Sua situação fiscal é classificada como difícil, estando entre os 60 últimos (pior classificados) no RS. A Anvisa e as ONGs vinculadas ao PT diariamente trabalhando pelo fim da fumicultura e da indústria cigarreira,com a complacência e a pasmaceira da sociedade e autoridades municipais, para que nos tornemos importador ao invés de exportador de tabaco.... E o Secr de Desenvolvimento diz " não há motivos para pavor ". Fumou !!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/