Só uma Lei Estadual de Responsabilidade Fiscal impedirá que o governo use como quiser o dinheiro da CEEE

Somente uma rigorosa Lei Estadual de Responsabilidade Fiscal poderá evitar que o Governador Tarso Genro faça desmandos com os R$ 3,2 bilhões que a União pagará à CEEE.

. O Governador não pára de de rir sozinho desde que soube da vinda do dinheiro.

. Quando fala sobre as condições do caixa do Tesouro, mirando no Caixa Único, Tarso Genro revela a arrogância do noveau riche, como nesta declaração que passou esta semana em Cachoeirinha:
- O dinheiro da dívida da União poderá ser usado em outras áreas. O governo está muito bem de caixa.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Yeda andava pagando as contas e dívidas. Era economista.

Agora ... talvez elas continuem no prego ou no espeto !

Anônimo disse...

Na verdade Políbio, o governo federal vai liberar essa grana para que o estado consiga fechar seu orçamento nos últimos 3 anos de governo. Se fosse em outro estado ou no caso Varig, por exemplo, essa liberação certamente não sairia. Mas, deve ser claro, é dinheiro da CEEE, não do estado.

Anônimo disse...

Uma parte desse dinheiro vai parar nos bolsos dos funcionários na forma de aumentos salariais e privilégios corporativos, a outra parte vai para a esquerdalha se locupletar como quizer.
Para os idiotas úteis "politizados" que foram contra a privatização da CEEE vai sobrar os maus serviços e os rombos.

Anônimo disse...

O dinheiro deveria ser usado para melhorar a infraestrutura do estado, inclusive modernizar a CEEE, de forma a atrair investimentos e gerar empregos e renda. Mas o governo sempre escolhe o que rende mais votos e, daí, a burrice dos eleitores fala mais alto, ou seja, vão gastar tudo em despesas correntes.

Anônimo disse...

ah, e esqueci...

vocês ja tem também seu próprio Granma, o jornalzinho puxa-saco do comandante...

na preciso citar nomes, né?

Anônimo disse...

Se depender dos parlamentares imprestáveis e promíscuos que a maioria dos eleitores imbecilizados deste estado escolheu, não teremos lei estadual de responsabilidade fiscal.

Afinal, nossos políticos de hoje fazem política como os coronéis cancaceiros do Nordeste. E por essa razão que o RS está entregue aos saqueadores petistas, que sempre dão umas migalhas para estes parasitas ficarem de lado ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/