Ação contra repórter da Veja acusado de "tentar invadir" quarto de Dirceu é arquivada

O 3° Juizado Especial Criminal de Brasília arquivou o processo no qual um repórter da revista “Veja” respondia por suposta tentativa de invasão ao quarto de hotel do ex-ministro José Dirceu.

. O caso ocorreu dias antes de a revista publicar reportagem, em agosto de 2011, sobre encontros de Dirceu com ministros do governo Dilma. Segundo a reportagem, o ex-ministro mantinha gabinete informal em hotel de Brasília, onde despachava com congressistas e membros do governo.

. Na sentença, o juiz disse que, como a camareira impediu a entrada do repórter Gustavo Ribeiro no quarto de hotel, não houve a invasão. “Ante a atuação diligente da funcionária do hotel, a violação do bem jurídico em questão tornou-se impraticável”, diz a decisão de arquivamento.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zé Dirceu foi bobo, afinal fica se metendo onde não deve e dá uma de vítima. Só brasileiro para dar confiança a um vigarista.

Luiz Vargas disse...

Se o envolvido fosse membro da quadrilha dos PeTralha$ aí a denominação não seria "invasão" e sim "tentativa de ocupação".

Anônimo disse...

Dirceu não foi preso ainda?

Anônimo disse...

Chora, Dirceu! Fique apenas com os seus "merecidos" milhões das consultorias.

Anônimo disse...

O Dirceu sempre dá uma de vítima, só não vê quem não quer.
Mas tem lógica. Estamos no país dos coitadinhos e ele se aproveita disso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/