Bilionária, a CEEE inferniza a vida dos gaúchos com mini-apagões diários

Enquanto o governo pensa em enfiar a maior parte dos R$ 3,2 bilhões devidos pela União á CEEE no Caixa Único, a CEEE inferniza a vida dos gaúchos que dependem das suas sucateadas linhas de distribuição de energia elétrica.

. Os mini-apagões são diários e sucessivos na Grande Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto a CEEE continua fazendo que o usuario do serviço modifique os relogios adaptando se as suas normas.Serviço este que deveria ser realizado e pago pela propia CEEE pois depois de instalado o poste e relogio quem lucra e a mesma. Deveria ser como a telefonia , a tv por assinatura onde o fornecedor facilita o acesso ao serviço.

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Ainda assim, tem uns idiotas, para dizer pouco, que criticam o ex-governador Brito por ter privatizado, em parte, a CEEE. O homem merece uma estátua em cada cidade do Rio Grande servido por outras concessionárias. Ele já teria tido grande mérito se tivesse conseguido dar de PRESENTE dita estatal, notória cabide de empregos a apaniguádos do poder e com prejuízos costumeiros. Digo isto com conhecimento de causa, pois resido em região servida pela RGE, que se não é um primor, ninguém sente saudades da referida Companhia.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:25, esta gente critica as privatizações dos outros por dois motivos: Não levaram comissão ou porque José Dorceu e Palocci não prestaram "consultoria" a quem comprou.

Anônimo disse...

Mas quando da privatização da CRT a Dilmá prestou consultoria para o Grupo RBS, ou não?

Anônimo disse...

POA ta parecendo Cuba, hein?

governador comunista vocês já tem...

apagões diários também...

só faltam as masmorras...

Anônimo disse...

A CEEE é um descalabro em qq município. Hoje em Rio Grande, faltou luz nas lojas do calçadão, desde a manhã até as 17,00 qdo tentei finalizar umas compras. Tava o comércio no calçadão todo parado, sem vender por falta de luz, a responsável é essa Cia que só serve de cabide de empregos.

Justiniano disse...

Quando a CEEE estava no interior era um cusco mijar num poste que já faltava energia.
O acrônimo era CEEE = Companhia Encarregada de Escurecer o Estado e agora mais sucateada do que antes.
A RGE quando era americana até os funcionários tinham orgulho de trabalhar numa empresa focada na eficiência, e depois venderam para CPFL paulista (muitos saíram e foram trabalhar no mesmo setor em outras áreas), começou a demonstrar a velha desidia tropical.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/