Haddad é candidato do ‘kit gay’, afirma Bolsonaro em cartaz

O Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pôs em seu gabinete cartaz contra o ex-Ministro da Educação e pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad. O cartaz diz que o petista é o candidato do “kit gay” e pergunta: “As crianças de seis anos terão aula de homoafetividade nas escolas?

. “[Coloquei] aquilo para quem tem vergonha na cara não votar no Haddad”, diz Bolsonaro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se a sociedade brasileiroa tivesse uma mínima idéia de certo e errado há muito político e gente do tipo Lula, Dilma, Pepe Vargas, Henrique Fontana, Haddad e tanto outros já teriam sido expurgados. Para administrar o Brasil QUALQUER UM serve, agora para gerar riqueza a Receita Federal exige mundos e fundos, como por exemplo demonstrativos, PAGAMENTOS de tributos, etc.Tudo pelo dinheiro.

Anônimo disse...

Bolsonaro esta certo, como sempre.

Todos os PeTRalhas são a favor do kit gay, são pró-pederastia.

Anônimo disse...

O cara foi o ministro da educação mias incompetente da nossa historia. Sua falta de capacidade de administrar a educação foi noticiada no Brasil todo e alguém vai votar nele para prefeito só porque o Lula mandou? Então vai faltar Gays para enrabarem estes eleitores...

Anônimo disse...

Não tenham dúvida : o mais novo poste Lulista ( o 1ª foi eleito presidente ) será vitorioso ainda no 1º turno !!!

E por quê ? Por que com um povo imbecil, compelido ao voto irresponsável e obrigatório, fica fácil eleger estes políticos palhaços e corruptos.

Basta que o mentor da mais nefasta estratégia de dominação indique o seu candidato, para que a maioria bovina e estúpida siga sua orientação!

Anônimo disse...

Se um dia o Bolsonaro for pretesidente acaba a roubalheira e vai ter muita gente boa NA CADEIA. edus

Anônimo disse...

Bolsonaro está mesmo enfezado com esta história do Kit Gay.
Eu também.
Portanto, nada de trégua.
É isso ai! Bolsonaro.

Anônimo disse...

Isso em são paulo vai soar como elogio e vão elegerem o tal em primeiro turno. Ô Bolsonaro! Olha as paradas gays de sp! Talvez isso até explique a preferencia da mídia pelo hadad;ela é gaysista desde criancinha...O cartunista laerte que o diga.

Anônimo disse...

Eu acho que os paulistas são mais inteligentes que os botocudos gaúchos.
Claro que vou achar o contrário se depois da Martaxa, relaxa e goza, eles elegerem outro petralha, mais ainda depois de tanta incompetência demonstrada, tanto dinheiro jogado fora(ENEM, KIT GAY, ETC.) com suas idéias malucas.

Daniel disse...

O interessante na imprensa, atrasadinha, é que seus profissionais convivem, harmoniosamente, com homossexuais e consumidores de algum tipo de far..., e nao se rebelam quando esta a frente destes, né? Sugiro a vc, Polibio, que é imparcial e independente, que nao conviva mais com os gays que trabalham em jornais, agencias, tvs, radios, etc. E nem chegue perto daqueles que gostam de algum 'TOCHICO". Dificil mesmo, pra vc, sera encontrar os "diferentes", neste segmento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/