Governo do PT usa Exército e esmaga greve dos PMs na Bahia. Líder foi preso e Assembléia foi esvaziada.

O Presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Marco Prisco, foi preso nesta quinta-feira (9), décimo dia de greve, após se render. Prisco e outro líder da greve dos policiais militares, Antônio Paulo Angeline, saíram pelo fundo da Assembleia Legislativa da Bahia, de acordo com o tenente-coronel Márcio Cunha, chefe de comunicação da 6ª Região do Exército.

. De acordo com um dos advogados dos manifestantes, Rogério Andrade, Prisco teria pedido uma saída discreta, evitando sair pela porta da frente da Assembleia, por onde os demais manifestantes deixaram o local.
. Eles seguiram de carro até o estacionamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de onde seguiram em helicópteros para a sede da Polícia do Exército (PE), na Paralela. Eles vão ficar a disposição da justiça.

. Após a desocupação da Assembleia, homens do Exército e da Polícia Federal fazem uma varredura no prédio do Parlamento.

. O tenente-coronel disse que os outros 8 mandados de prisão, dos 12  expedidos pela Justiça, serão cumpridos.

CLIQUE AQUI para saber mais detalhes.

CLIQUE na foto acima. Ela é de Lúcio Flávio, do jornal A Tarde. O flagrante é dos grevistas abandonando a Assembleia.

BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem se iam deixar haver problemas no carnaval ? E a imagem da sexta economia do mundo, como ficaria ? E os lucros ? Nada como o PT no governo para termos a mais ampla democracia !

Anônimo disse...

É o comunismo, agora mostrando sua verdadeira "credencial"...

Anônimo disse...

Esse governo de corruptos deveria ter este rigor com os guerrilheiros do MST, quando invadem orgãos publicos, ao sair destroem tudo que fica prá trás, quando invadem fazendas produtivas matam gado e destroem a sede. edus

Anônimo disse...

Políbio,

Esse é o Brasil (COLONIA) REAL, ESCANCARANDO A SUA "CARA" PARA O MUNDO. "VIVA" A 6ª ECONOMIA.
Abraços

Rudnei Costa disse...

Parece tudo piada pronta!!!
Esvaziaram a Assembléia Baiana???
Então os ilustríssimos excelentíssimos deputados baianos terão que voltar ao trabalho???
Báh!!! Agora sim!!!
Queridos irmãos baianos, SEUS PROBLEMAS ACABARAM.......DE RECOMEÇAR !!!

Anônimo disse...

É a volta da ditadura militar com roupagem vermelha. Enquanto isso, a mídia amiga fica discutindo se os policiais militares tem direito a greve. Para os petistas, os pms só tem direito a greve em governos de tucanos.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 09:29h e acrescento: por que políticos ganham mais para fazer nada, enquanto políciais colocam a vida em risco?

Anônimo disse...

Em baderneiros profissionais, sejam policiais, sem terra, professorers ou qualquer um outro, tem de baixar a ripa mesmo

Anônimo disse...

Vejo os interesses privados passarem por cima da discussâo sobre melhor reumuneração para os policiais que nos protegem quando temos que ligar no 190, pois parece que a rede globo quer garantir um carnaval tranquilo para faturar alto com o desfile, que é vendido a peso de ouro para outros países e patrocinadores. Na Bahia também não é diferente, já que o carnaval arrecada uma fortuna, por isso essa correria para esmagar os mais fracos com o exército a serviço do PT. Aonde está as investigações que envolvem o comandante do exército e outros generais por desvios no DNIT?.

Anônimo disse...

No prazo previsto.
Cerca de dez dias.
Sem apoio dos sindicatos do PT, sem apoio da sociedade e com as PTropas na rua, até que durou muito.

Anônimo disse...

Uai? Na época deles como era??? Não era diferente: baubúrdia, confusão, ocupação de fábricas, etc, etc, agora metem na cadeis, PTralhas: dois pesos e duas medidas, e pior: a mídia adestrada e bovina aplaudindo tudo, quando chegar o dia deles: AI, AI, AI...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/