Lei de antenas mudará para permitir nova tecnologia 4G em Porto Alegre

Vai a votação a qualquer momento o projeto protocolado pelo Vereador Airto Ferronato, PSB, que reduz de 500 metros para 5 metros a distância entre uma Estação Rádio Base, ERB, e outra em Porto Alegre.


. Sem isto, a tecnologia 4G ficará inviável no RS.


. A proposta tem o apoio da base do governo. Vivo, Claro, Tim e Oi já avisaram que sem isto estarão prejudicadas as comunicações durante a Copa 2014.


- As dificuldades de comunicação por celular em Porto Alegre já decorrem das restrições atuais à instalação de ERBs. A oposição na Câmara é muito reduzida e se resume a bolsões politicamente reacionários, ligados à vanguarda do atraso.


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

3 comentários:

Luiz Vargas disse...

Aposto que logo vai aparecer um ecopata guampa torta para melar o avanço.
O IAB sinalizou o rumo que os botocudos sempre tomam.
Na terra dos botocudos comunicação via sinais de fumaça é o máximo da tecnologia.

Anônimo disse...

oh povo atrasado!

Anônimo disse...

oh povo atrasado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/