Resultados financeiros do Natal Luz foram desastrosos nas mãos do MPE. Administrador judicial põe a culpa no contador (na poltrona).

São cada vez mais numerosos os protestos contra os atuais administradores do Natal Luz de Gramado, RS, que pressionam fornecedores para que baixem os preços que eles mesmos admitiram em contratos. A idéia seria engordar o lucro do evento.

. Na link a seguir, o leitor poderá acompanhar os protestos divulgados na quinta-feira da semana passada através da Rádio Excelsior, quando ouvintes aproveitaram uma entrevista concedida pelo presidente da Câmara, Giovani Colorio para abrir espaço.

. No ano passado, o Ministério Público Estadual promoveu uma verdadeira intervenção branca na prefeitura de Gramado, afastou os empreendedores que tocavam há 26 anos o Natal Luz e processou-os civil e criminalmente, "nomeando" os novos administradores. As denúncias são de que valores milionários obtidos pelo Natal Luz iam parar nos bolsos dos empreendedores. Na ocasião, o prefeito Nestor Tissot resultou tutelado pelo MPE e nomeou um conselho gestor, que avisou: "Os valores milionários (R$ 5 milhões de lucro, segundo as estimativas da época) irão para a comunidade de Gramado". Acontece que no frigir dos ovos a nova administração "nomeada" pelo MPE não conseguiu sequer fechar as contas, pressiona fornecedores para que baixem seus preços depois da festa feita e não consegue avançar além do resultado de R$ 400 mil de lucro.

. O admninistrador judicial, nomeado por indicação do MPE e posto goela abaixo do prefeito Nestor Tissot, culpa seu próprio contador pela trapalhada toda. O editor tem provas dessa briga interna, que ainda não é do conhecimento público.

- O link a seguir foi resgatado pelo editor do Facebook nesta sexta de manhã, momentos antes da retirada deles da Web. CLIQUE AQUI pra ouvir o áudio da última parte da entrevista, onde estão os protestos e denúncias contra a desastrosa administração do último Natal Luz.

CLIQUE AQUI para ouvir os protestos e queixas de fornecedores do Natal Luz, que denunciam pressões para baixar os preços dos serviços já prestados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Vc, Reinaldo azevedo e coronel do coturno noturno são mentes brilhantes em defesa da democracia Brasileira.

Parabéns!!!!

PiToquio

Anônimo disse...

ISTO É QUE DÁ COLOCAR FUNCIONÁRIO PÚBLICO (MPE) A ADMINISTRAR ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

Os caras conseguem transformar um negócio altamente lucrativo em um negócio ruim. Quanta competência ! Podiam chamar a dona da loja de 1,99 para ajudar na falência do evento !

Anônimo disse...

Surpresa seria algo na desadminstração (?) pública dar lucro. Milagre o Ministério Público fazer melhor que administradores privados. É o RS retornando ao passado.

Anônimo disse...

Chantagem e ameaça é crime, isto tem que ser dito aos membros do MP?

Anônimo disse...

Trabalhar com impostos é facil, é fonte infinita, competencia é trabalhar com privado e dar lucro. o governo deve se afastar da iniciativa privada e lembrar que sua função é dar educação, segurança, saude e nem isso eles conseguem. edus

Anônimo disse...

Mais uma vez está demonstrado que o MPE não tem limites! espero que a nova lei que dá limites a esse bando de "Deuses" seja válida para este episódio "patético" que está acontecendo com o Maior Evento de Natal do Brasil e um dos maiores eventos do Rio Grande do Sul.

Anônimo disse...

E alguém vai ter coragem de processar civil e criminalmente o representante do MP que pariu tudo isto?

Anônimo disse...

Me impressiona a passividade e mansidão bovina dos gaúchos ...

Parece que o cérebro parou de funcionar e precisa tomar um choque, pra pegar no "tranco" ... É o efeito RBS TV e Rádio Gaúcha !!!

E os empresários, também vão tolerar essa intervenção e ingerência dos bandoleiros petralhas nas suas empresas ??? Falta pouco, mas muito pouco mesmo, para que isso aconteça.

Preparem-se, chinelagem empresarial gaúcha ... em breve o seu apoio aos saqueadores petistas vai custar-lhes muito caro !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/