Eleitores de Tarsila já estão em campanha aberta

Eleitores de Tarsila Crusius, filha de Yeda, já circulam com adesivos da candidatura da tucana à Câmara de Vereadores de Porto Alegre. 

21 comentários:

Daniel disse...

Ainda sobrou algum daquela vrbinha do Clubinho de Opiniao? Pois esta e a unica razao pra vc "informar" a sociedade gauderia que a filha da Vovo Metralha possui eleitores, né?

Anônimo disse...

E os adesivos "Eu não Leio Zero Hora" os petistas queimaram ou sobrou algum?

Anônimo disse...

As verbas que sobraram do "Clube da Cidadania" -aquele do Olívio Truta, do Tarso Peremptório, do Raul Pont, do Diógenes, do Daniel e muitos outros- são bem maiores, heheheh.

Anônimo disse...

Os eleitores da filha da yedacasanova devem lotar uma kombi...

Anônimo disse...

Estou com ela.

BEATRIZ disse...

EU, AMIGOS E FAMMILIAS ESTAMOS COM ELA.....

Anônimo disse...

Os PTRALHAS daqui também tão pagando o DANIEL, carioca trabalhador este!

Matheus Lehmann(viu, eu boto todo o meu nome, pulha ) disse...

Daniel cala a tua latrina, ops, boca... Vem conversar com a gente sobre o clubinho da cidadania, vamos ver como é que aconteceu aquilo lá !!!!
Olha, nunca tinha visto um pelego tão pelego como tu, impressionante, abre mão da razão e da moral pelo partideco... Espera, teu partidinho é famoso por dar um pé na bunda dos correligionários quando estes não servem mais, alguns até são mortos(Celso Daniel e outros).
Tua falta de moral, inteligência e cidadania é tão visível que acho que teu lugar é ficar pendurado no saco do teu chefinho 9 dedos e postando mensagens de amor na latrina que é o blog do teu amor, o PHA...
Tua falta de inteligência, moralidade, decência é gritante... Tu defendes que se os outros fizeram então o PT pode fazer também... Isso é moral ??? Lógico, moral de petralha.
Diz teu nome todo se tu é bem homem, te desafio a fazer isto. Te identifica, deixa de te esconder atrás de nomes falsos... O Marcelo branco deve ter te dito pra inventar um nome qualquer né ???? Seja homem uma vez na vida...

Anônimo disse...

Voto em qualquer um, menos nesses comunas pestilentos!

Anônimo disse...

Aumenta a comb anonimo das 16:40, a fruta não cai longe do pé, pela administração da dona ieda vou votar na filha. edus

Anônimo disse...

Qual o curriculo da tarsilia??? Edu de pf. O editor poderia informar.

Luiz disse...

Não chega nos 1.000 votos. (os raivosos não são muitos)

Anônimo disse...

Talvez a escolha como candidata, pelo menos sei que não estará fazendo campanha para Lulla ou Dilma e Tarso nas próximas eleições!
E principalmente por admirar o excelente trabalho de sua mãe como governadora!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Os eleitores da filha da yedacasanova devem lotar uma kombi...

24 de fevereiro de 2012 16:40 Mas ela vai comprar mais kazas com as multas de prossesos crimes comtra a honra della Tarsila Crusius avante.. YEDA...rio grande pressiza de ti...boa campanha.`.

Anônimo disse...

E os ratos do Psol devem estar afiando as garras e preparando as tochas.

Anônimo disse...

E ela que não invente de comprar nem casinha de cachorro, senão já viu, né?

Luiz Vargas disse...

Pelo número de pitacos do cumpanhero PeTralha de codinome Daniel, na data de hoje neste site, ele já deve ter faturado uns 90 pilas somente hoje. Base de cálculo 15 pilas por pitaco.
Este cumpanhero se esqueceu de mencionar o caixa dois dos PeTralha$, cujo um certo David Stival prometeu cortar o pescoço se tivesse existido. Pois é, existiu!
Não mencionou também o Clube da Cidadania e os recursos não contabilizados que arracaram dos banqueiros do jogo do bixo.
Não mencionou também um deputado PeTralha que é dono de engenho de arroz, o qual dizem as más línguas, pagou 10 milhões em espécie. Nâo mencionou nadinha de nada a respeito da mutreta de avais na CGTE.
Não conheço nenhuma vovó metralha, agora conheço um monte de PeTralha$.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 21:38, não massacre tanto nossa querida língua portuguesa. Credo...

Anônimo disse...

Propaganda eleitoral antecipada. Crime passível de impugnação.

Anônimo disse...

Quando acusaram a Yeda de um monte de falcatruas, eu cheguei a acreditar que ela era uma pessoa de má índole!

Agora que vejo que tudo não passou de MENTIRAS por parte do PSOL e da esquerdalha sarnenta, tenho certeza de quem são os verdadeiros criminosos fascistas que perambulam entre nós!

FORA PT, FORA PSOL, FORA ESQUERDA!

Anônimo disse...

DA-LHE TARSILA, ESTAMOS CONTIGO.
REMI

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/