Justiça absolve delegado gaúcho Luis Fernando Correa no caso dos Jogos Olímpicos

- A nota a seguir é da newsletter diária do ex-Prefeito Cesar Maia, editor de um blog que se diz Ex-Blog. O caso trata do Delegado gaúcho Luís Fernando Correa. Maia propõe que ele seja desagravado. O editor acha correta a posição e reclama desagravo para as personalidades gaúchas ligadas ao governo Yeda Crusius, agravadas pela Polícia Federal e pelo MPF durante o governo Lula. Leia:

O Delegado e ex-chefão da Polícia Federal no governo Lula,  Luis Fernando Correa, santamariense nomeado pelo ex-ministro da Justiça, Tarso Genro,  foi um coordenador exemplar de segurança nos Jogos Pan-americanos de 2007.

. Foram levantadas pelo MPF questões sobre as despesas relativas à segurança, e que agora são esclarecidas pela justiça, arquivando a ação. Este Ex-Blog sempre teve a melhor avaliação do trabalho competente do delegado.

. No momento da denúncia, ele imediatamente se retirou da coordenação de segurança dos Jogos Olímpicos de 2016. Está na hora de se pedir desculpas e retornar com sua designação para esta função tão importante para o sucesso do evento.

CLIQUE AQUI para ler a sentença.

4 comentários:

Luiz Vargas disse...

Interessante esta nota do site Claudio Humberto a respeito de um certo amigo deste delegado:
"24/02/2012 | 00:00
Fé cega
Ateu peremptório, o governador Tarso Genro (PT-RS) participou de romaria católica em Santo Cristo, rezando-se sabe lá para que santo."
É um raro caso de demônio disfarçado de romeiro. Deve ser a tal de tran$ver$alidade. Pena que para isto não haja "concertação".

Anônimo disse...

Políbio, não tenha tanta esperanças disso. Depois que o Tarso desagravou o Pedro Ruas, não deves alimentar muita esperança.

Anônimo disse...

Políbio, não tenha tanta esperanças disso. Depois que o Tarso desagravou o Pedro Ruas, não deves alimentar muita esperança.

Anônimo disse...

Desagravo, é...
Ah, tá...
Esse esquerdalha, parasita público profissional, por acaso já fez algum desagravo a alguém que perseguiu?
As pessoas colhem o que semeiam!
Bastiat

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/