Opinião - A morte da jovem dona da Daslu e as perseguições policiais do governo do PT

 OPINIÃO
A ex-dona da Daslu, Eliana Tranchesi, morreu...ela, que serviu de pasto para os esquerdopatas . Ela errou? Sim, merecia levar um processo e devolver aos cofres da União tudo o que foi sonegado...mas o espetáculo montado pela PF, comandada por Márcio Thomas Bastos, com transmissão ao vivo por uma emissora de TV, durante a invasão da Daslu,  e a prisão da empresária e de seu irmão , envolvendo 30 agentes federais armados com metralhadora e usando coletes à prova de bala, como se estivessem estourando um covil de mafiosos...foi demais. Foi uma peça de propaganda, destinada a dizer que os ricos não ficariam mais impunes neste país . Não, mesmo? Então por que a gente não vê este tipo de ação quando são divulgados pela mídia  vultosos desvios de verba ministerial para bolsos de políticos e cofres de Partidos ?  Ah...porque este é o Brasil do PT, onde vigora a máxima:  aos amigos tudo;  aos inimigos os rigores da lei.

Mara Montezuma Assaf, São Paulo, SP

22 comentários:

Justiniano disse...

Esse Márcio Thomas Bastos é o que tem de pior no judiciário brasileiro, foi ele como sinistro da justiça que engavetou o processo dos bandidos classe alta que queimaram e mataram o indio pataxó em Brasília, assim como engavetou o processo dos veteranos bandidos da medicina que mataram o calouro japonês afogado na USP. O problema no Brasil é que as pessoas esquecem essas patifarias, porque sempre há um escândalo novo a cada semana.

Anônimo disse...

Esse é um grande exemplo do regime fascista, populista e de culto a personalidade que os brasileiros deixaram acontecer. Polícia, Justiça, imprensa, todos do lado "dus pobri" e usando isso como pretexto para atropelar o que fica em seu caminho até os cofres.

Anônimo disse...

O carioca DANIEL, que não quer saber da morte possível de seu pai, o pinguço, deve estar gostando desta notícia.

Anônimo disse...

A Daslu deve ter sonegado e muito. Se fossem colocar todos na cadeia teriam de construir vários presídios somente para prender este tipo de criminoso.

Anônimo disse...

É isso aí, os crimes dela eram de papéis, não usava armas, não oferecia risco físico para os outros. Mas não, o espetáculo tinha que ser armado, a execração pública tinha que ser mostrada, principalmente para que os pobres ficassem impressionados : agora os ricos também vão presos ! E todos os ladrões do governo federal, qual foi preso ? Qual devolveu dinheiro ? E os consultores milionários ? E os filhos "Ronaldinhos" ? Hipócritas !

Anônimo disse...

Não sei o que estamos esperando!!!

Talvez quando o Brasil for uma Cuba aí o povo resolva fazer o levante, mas aí poderá ser tarde pois esses cretinos terão aparelhado a polícia e terão seu próprio exército para reprimir qualquer tipo de manifesto que venha contra eles.

Daniel disse...

Sra Mara. Espero que quando o Marcola morrer, vc tb fique indignada com a perseguicao orquestrada contra este empresario. Ja disse e repito: o mal do Brasil, pais eivado de tapuias, é a hipocrisia. A tal Eliana era contrabandista, sonegadora de impostos, comerciante de produtos fraudulentos, etc, etc, etc. Nada mais. E so teve vida longa, como sabem todos que possuem algum neuronio, porque servia a dita elite consumista brazuca. Gente, diga-se, que pratica as mesmas maracutaias que a tal empresaria praticou por toda a vida. E pra nao esquecer, querida Mara, gente como a Eliana, o Jader, o Ze Dirceu, a Vovo Metralha, o Ze Detran, o Sarney, o Mansur, o Maluf, o Sergio Cabral e tantos outros, sao a cara do Brasil. Pra terminar, Mara, espero que vc nao esqueca de enaltecer as qualidades do perseguido Marcola, quando do passamento do mesmo.

Oswald disse...

Ela se sonegou, foi uma heroina. Pagar impostos para que essa banda de ladrões do governo roube como nunca dantenestepaiz. Hoje em dia, sonegar é quase um ato patriótico. Nunca pensei em chegar a dizer uma coisa assim.

Luiz disse...

Esta contrabandista e sonegadora de impostos deveria ter morrido antes NA CADEIA

Anônimo disse...

Ô Pelego Daniel:
Esqueceste de acrescentar na tua listinha o LULADRÃO e toda a esquerdalha que rouba dinheiro público como nunca se viu antes na história destepaiz.
Quem é um pelego esquerdalha, como tu, pra falar em hipocrisia? Tu só acusas a sonegadora porque o dinheiro que ela sonegava não ia para as "caixinhas" esquerdalhas, nem pra sustentar os privilégios legais e indecentes que vocês achacam dos cofres públicos. Se ela tivesse liberado alguma "taxa de sucesso" pra vocês, tu dirias que não se tratava de crime, mas de "verba não contabilizada", como fez o teu adorado LULADRÃO defendendo o teu querido Delúbio Soares.
Essa conversinha contra as elites não cola mais, porque hoje em dia as elites são a esquerdalha e as corporações de parasitas. Outros podem até ter dinheiro mas não tem poder, e comem nas mãos de vocês.
Pior que a roubalheira sem precedentes, é a degradação moral em que a esquerdalha mergulhou este país. E tu és um bom exemplo disso. Tanto te degradas moralmente pelegueando, que o teu cinismo já se tornou doença mental.
Bastiat.

Anônimo disse...

DANIEL ! Inclua na tua lista o teu irmão Lulinha, já que dissestes aqui ser filho do "pai lula".

Anônimo disse...

Olha o Daniel aí gente... Ôôôô Daniel, falando mal do teu chefe, o Dirceu ????? E dos asseclas/cumpadres Sarney et caterva ????
Cuidado hein... o Gilbertinho Carvalho vaI TE PEGAR !!

Anônimo disse...

Na Alemanha, França ou qualquer país do primeiro mundo ela teria morrido em cana. Nos Estados Unidos, mesmo depois de paga a dívida, segue o processo criminal por sonegação. O pai da tenista Steffi Graf pegou 10 anos de cadeia fechada por ter sonegado impostos. Sophia Loren por anos não entrava na Itália, seu país de origem, o motivo? Impostos que ela devia. Imagine o dono de uma loja na Collins Ave. em Miami ou na Quinta Avenida em Nova York fazendo importações fraudulentas, usando preços falsos? A loja seria cercada por dezenas de agentas naquelas jaquetinhas azuis onde se lê nas costas, "US CUSTOMS", todos de fuzis e submetralhadoras, arrebentando a porte de ariete. Junto já estaria o pessoal do tesouro, aqueles da turma do Eliot Ness, que prendeu Al Capone por...SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS! Não voto no PT, nunca votei no PT, mas lugar de vigarista é na cadeia! Junto com os vigaristas do PT. Aliás, a bronca da Daslu começou lá em 2001/02, quando o PT ainda nem era governo.

Aquiles disse...

PARABÉNS OSWALD !!!!!!!!

VC DISSE TUDO !!!!!!!!!

SONEGAR IMPOSTOS NESTE PAIS GOVERNADO POR LADRÕES DE MERDA E COMUNISTAS É UM ATO PATRIÓTICO E DE CIVISIMO PARA POUCOS BRAVOS !!!

MELHOR DO QUE FINANCIAR CAMPANHA ELEITORAL DE ESQUERDOPATAS BANANEIROS !!!!!

Anônimo disse...

Milhares de empresas sonegam impostos, todos os dias, neste País das Maravilhas. Por que pinçar duas empresas, Daslu e Schincariol, promovendo à execração pública os seus proprietários? Considero que Lula já está sendo punido pelas más escolhas que fez, pelas decisões equivocadas que tomou.

Anônimo disse...

Governos totalitários odeia quem não paga os impostos...

Anônimo disse...

O Cesar Tralli estará no velório, de novo, disfarçado de PF para fazer mais uma grande reportagem ?

Anônimo disse...

Políbio,
E o chines de São Paulo, protegido de um filho deputado do falecido Romeu Tuma, contrabandista e quadrileiro (chefão) de produtos pirateados e vendidos livremente na famosa Galeria Page e outa Galeria na 25 de março em São Paulo.Tudo quieto!
Imprensa calada e muda! É amigo do Rei?
abraços

Anônimo disse...

DANIEL É PTRALHA MUITO BEM REMUNERADO.

Anônimo disse...

O governo federal é uma grande Daslu, só que ninguém investiga, tirando fora a Veja. Cada reportagem da Veja acaba com mais um ministreco, pena que o MP, a PF e o judiciário sejam tão "incompetentes" para ver coisas tão claras. Curioso é que a Veja não é processada por nenhum dos denunciados, pois os mesmos querem o silêncio federal para se esconderem, tais quais guris cagados!

Anônimo disse...

O Daniel compra na Daslu, só que vai disfarçado de freira atéia!

Anônimo disse...

Agora confessam crimes nos comentarios? E como se isso fosse ato patriotico? Daqui uns dias um petralha aparece aqui informando que seus atos sao em prol da sociedade brasileira. Olha, o brasil esta uma piada por causa dos petistas e antipetistas.Edu de pf.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/