Serra discorda da opinião de FHC sobre Aécio

O ex-governador de São Paulo, José Serra, disse ontem discordar das opiniões do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso em entrevista à revista britânica “The Economist”, mas que, por se tratar de um amigo, não comentaria as declarações. O trecho de maior repercussão foi aquele em que Fernando Henrique apontou o senador Aécio Neves (MG) como o “candidato óbvio” do PSDB para a eleição presidencial de 2014. Ele também falou em “erros enormes” na campanha de Serra em 2010 e disse que o mineiro tem hoje mais chances de vitória em 2014 do que Serra.

. "São opiniões dele (FH). Não estou de acordo com algumas delas, mas não vou polemizar com um amigo", afirmou o ex-governador Serra, sem dar detalhes sobre os pontos em que discorda do expresidente. À revista, FHC disse ainda que Aécio tem mais condições de fazer alianças políticas. "Aécio é de uma cultura brasileira mais tradicional, mais disposta a estabelecer alianças. Ele tem apoio em Minas Gerais. São Paulo não é assim, é sempre dividido, é muito grande".

5 comentários:

Anônimo disse...

Não é só Serra que discorda de FHC. Toda e qualquer pessoa que conhece um pouquinho Aécio sabe que ele agita as noites cariocas. Trabalho, bem, isso cansa.
FHC deve ser responsabilizado por facilitar a eleição do bebum Lula. Agora com tantos bolsa família, oportunistas, cumpanheiros mamando, um só neurônio, quem tira esses urubus petistas do governo? Dale pau no FHC, afinal é o grande culpado.

Daniel disse...

O Aecio Cunha, bebum do Leblon, é a candidatura preferida do PT. Como dizem la pelas Minas: facim, facim...

Anônimo disse...

Aécio vai ser triturado pelos PeTralhas ainda no 1º turno.

Anônimo disse...

Serra, FHC e Aécio. A tríade do atraso oposicionista.

Anônimo disse...

Se dentro daquele playboy tivesse o cérebro, a vergonha na cara, e a garra de um Demóstenes Torres....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/