PMDB, PP, PSDB, DEM e PPS fazem nova rodada de reuniões, hoje, para buscar unidade e força no RS

- A oposição está sem líder e sem unidade no RS. Os eleitores dos Partidos que a integram estão órfãos. Também estão sem proteção os segmentos que se opõem aos desmandos do Piratini. Até por isto, a iniciativa de buscar unidade e força, enriquece o contraditório democrático. O PMDB, junto com o PP, PSDB, DEM e PPS – partidos de oposição ao Governo Tarso Genro (PT) – realizam o segundo encontro onde debaterão as questões de interesse do Estado e do País. A reunião-almoço que contará com a presença dos presidentes estaduais das siglas, acontece nesta quarta-feira, 25, na Churrascaria Santo Antônio, em Porto Alegre.

A proposta do Presidente do PMDB/RS, Ibsen Pinheiro, visa reunir os líderes partidários para organizar ações comuns e a unidade no discurso.



Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Especialista em educação para o mercado financeiro, a Leandro&Stormer oferece diversos cursos, presenciais e via internet, para que você se prepare e comece a ter rendimentos superiores aos da renda fixa. Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira!

4 comentários:

Anônimo disse...

ate que enfim...

sera que ainda nao perceberam que se algo nao for feito serão todos esmagados pelo petismo?

impressionante como a classe politica dessepaiz que não eh petista eh lerda..

quer dizer, lerda não...

estavam com os petistas ate agora porque, de certa maneira, dividiam, como direi?, o butim...

mas agora já perceberam que os petistas estão tomando tudo, se atirando pra cima da parte que antes "pertencia" a eles...

ou o Brasil acorda e acaba com o petismo ou o petismo vai engolir a todos...

a questão eh apenas de tempo...

Anônimo disse...

Essa reunião é um motivo para degustar um bom churrasco, porque de resto...

Anônimo disse...

Como o Brasil e muito menos o RS tem problemas pendentes de solução, por que não uma reunião? Isso vai dar samba e despesas para os cofres públicos, pode apostar!

Anônimo disse...

Vão gastar mais tempo para escolher a bebida, do que realmente fazer oposição em 2012.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/