Sem compromisso, Dilma deve chegar nesta tarde a Porto Alegre

A Presidente Dilma deve chegar a Porto Alegre na tarde desta terça-feira. Ela vem de São Paulo para participar do Fórum Social Temático, que começa hoje na Capital gaúcha. Além da presidente, outros sete Ministros devem marcar presença no segundo dia de debates.

. A Presidente não terá compromissos oficiais nesta quarta-feira. Amanhã, às 16h, Dilma vai firmar um acordo com o governo do Estado no Palácio Piratini, às 17h30min, Dilma participa de um encontro com a cúpula do Fórum Social Temático (FST) no Plaza São Rafael, onde a comitiva presidencial ficará hospedada. Às 19h30min, a presidente fala sobre "crise do capitalismo" no evento Diálogos entre Sociedade Civil e Governos, no Gigantinho. Dilma vai dormir na Capital nesta quinta-feira e embarca para o Rio de Janeiro na sexta.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um petista falando sobre crise do capitalismo é dose.

Anônimo disse...

Debater a "crise do capitalismo", vejam só até que ponto chega a cara-de-pau dessa turma. O dia que o capitalismo morrer o mundo acaba. Como é que o governo vai arrecadar dinheiro se não for em cima da atividade empresarial e o salário gordo de quem deu certo na vida profissional? Como é que essa turma de inúteis vai sobreviver sem o trabalho e o sucesso profissional dos outros? Na certa alguém vai lembrar que o governo é dono da Casa da Moeda e pode imprimir R$ sempre que precisar. Se o capitalismo sumir a China para e arrasta o Brasil junto. E as administrações socialistas da Europa, todas falidas? Sinto-me um verme! Eu não quero mais ouvir essas imbecilidades!

Anônimo disse...

O que mse pode dizer sobre a viagem de Dilma: é bom ter trouxas que garantem sem 'miar' os excessos e despesas de um setor (público) que nada faz para gerar recursos e pensa que serve para alguma coisa (ehehe exceto 'rasgar' dinheiros suado)

Anônimo disse...

Ela deve ter ido até um cartório público servir de testemunha do contrato entre o Inter e a AG

Anônimo disse...

Ela irá dormir no acampamento?

Kafka disse...

Eu ouvi dizer que ela foi falar com Tarso sobre o atentado ao diretório do PSDB... Que vai continuar fingindo que é contra o capitalismo, pois adora Armani, Dior... blá

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/