Esta van da EBC teve movimentação inusual na zona central de Porto Alegre

Embora com traço de audiência, a TV Brasil desloca para todas as partes do Brasil as suas equipes de jornalismo. É o caso do pessoal que veio a Porto Alegre para cobrir o Fórum Social Mundial. A primeira foto aí ao lado é da Van da Empresa Brasileira de Comunicação, a EBC, estacionada ao lado do Largo Glênio Peres, zona central de Porto Alegre, na tarde desta terça-feira. Uma quadra acima, na chamada Esquina Democrática, grupos raivosos de participantes do Fórum Social Mundial, promoviam um comício com ameaças sobre a veloz aproximação do apocalipse.

. A movimentação na van chamou muito a atenção da população, porque quatro homens não pararam de entrar e sair do carro, conduzindo sacolas plásticas e garrafas.

. Nas três fotos ao lado, o editor identificou câmeras da EPTC. Elas gravaram todo o cenário e suas imagens poderão ser recapturadas para saber o que estava fazendo ali a van da EBC.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu passava pelo centro e via referida van Políbio.E vi muito mais: um espetáculo deprimente de horror.

Sindicalistas e comunistas gritavam em cima de um trio elétrico: "Nós vamos acabar com este maldito capitalismo no mundo todo a partir do Rio Grande do Sul. O socialismo vai nascer aqui.". Depois, começaram a cantar "Querência Amada", do Teixeirinha, que se revirava no túmulo.

Mais adiante, defronte a antiga "União de Seguros", um grupo de pederastas, lésbicas e simpatizantes desenrolava uma imensa bandeira de arco-íris.

No largo Glênio Perez, um grupo de maconheiros vestidos com camisas com o clássico desenho da folha da erva distribuia panfletos e portava uma bandeira pró-liberação da droga.

Anônimo disse...

Me desculpe, mas essa van da primeira foto não está estacionada ao lado do largo Glênio Peres, impossível, pois as árvores em volta não existem lá, muito menos o calçamento. Acho que a foto é em frente à Assembléia Legislativa, estacionada na contra-mão, pois atrás o ônibus tem ao fundo parte do multipalco...

Luiz Vargas disse...

Não entendi esta dos Para$iTa$ e$querdi$ta$ quererem matar seu hospedeiro?
Como os para$ita$ sobreviverão se matarem aquele que lhes dá a chance de viver (o capitalismo)?
Estes tra$te$ do atra$o e da vadiagem não sabem a diferença entre socialismo e comunismo? O quê na verdade defendem afinal?

Anônimo disse...

Importante constar que algumas pessoas comentaram que as garrafas e sacolas continham um líquido amarelo, semelhante à gasolina...
O que será que era?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/