Dilma "espanca" os projetos, ensina Mercadante

A fama de “durona” de Dilma Rousseff foi reforçada ontem por um de seus ministros mais próximos, Aloizio Mercadante. Ao trocar o Ministério de Ciência e Tecnologia pelo da Educação, Mercadante deu conselhos ao sucessor, Marco Antônio Raupp, sobre como se comportar com a presidente.

. “Queria dar um conselho, Raupp, para os despachos com a presidenta: toda vez que você levar um projeto ou um programa, a primeira fase vai ser de espancamento do projeto”, relatou Mercadante. “O projeto vai ser desconstituído em todas as suas dimensões, e, se não tiver muito bem consistente, você vai ouvir a seguinte expressão: “ele não fica de pé”", discursou o ministro, arrancando risos da plateia formada por ministros, governadores, parlamentares, empresários e representantes dos setores de educação e ciência e tecnologia.

8 comentários:

Anônimo disse...

É Dilma tem esse perfil de espancar tudo, inclusive o bem estar dos aposentados que tem o direito de receber reajustes e mais a recomposição das aposentadorias subtraidas. Prometeu a Paim, se ele concordasse com o SM do ano de 2011, apoiar a recompsição e agora tirou corpo fora. Isso é ser correta? Só se for no meio dos guerrilheiros e petistas.

Daniel disse...

Ué, entao o Poste do Lula sabe analisar projetos? Interessante, nao? Acredito, inclusive, que a Pres Dilma deveria chamar a Vovo Metralha pra fazer a triagem dos projetos.

Anônimo disse...

Dilma espanca porque ela naturalmente é violenta, não respeita nada e ninguém e "santinha" ela nunca foi inclusive nunca renunciou ao seu passado terrorista, não é Estela?

Anônimo disse...

Se ela realmente fosse assim, o país não estaria indo para a bancarrota e, sua lojinha de R$ 1,99 não teria quebrado.

Anônimo disse...

Walt Disney foi mesmo um visionário, quando criou os irmãos metralhas parece que sabia que um dia na América haveria uma quadrilha tão bem organizada, todos com o nº da camiseta começando com 13....!

Anônimo disse...

Ué Daniel já faz , é os 4% da copa .

Anônimo disse...

Ela já foi guerrilheira, nada anormal.

Anônimo disse...

Realmente Dilma espanca: a educação, a saúde, as estradas, portos, aeroportos, a indústria, os aposentados, os trabalhadores honestos desse país, enfim, ela espanca a economia, e se bobear ela espancará a liberdade de expressão...ACORDA BRASIL!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/