PT para o PTB, pedindo apoio para Villaverde: "o PTB tem uma trajetória de coerência"

Esta edulcorada, verdadeira e corajosa declaração de reconhecimento público, é do Presidente do PT de Porto Alegre, que nesta segunda procurou o PTB para buscar apoio á candidatura do Deputado Adão Villaverde à sucessão do Prefeito José Fortunati:

- Queremos o apoio do PTB, devido a sua trajetória indesmentível de coerência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta "coerência" é cara prá mais de metro, faz parte da corruPTocracia petista! O PT não tem gente capacitada para fazer e criar coisas novas e melhores, mas tem uma capacidade de corromper de fazer inveja a qualquer ditador africano!

Anônimo disse...

O PTB é um parceiro realmente imensurável, "deu" duas prefeituras na grande Porto Alegre (Canoas e Sapucaia), claro que por conta de "alguns trocados" ao seus cumpanheiros do PT e outras coisas mais que se sabe e não se "pode" falar. Leiam bem eleitores a declaração, pois os PeTistas estão assinando quem são seus parceiros na corrupção. Tem gente que não vota no PT e acha que votando no PTB tem algo de diferente, pois bem, agora já sabem que a farinha vem do mesmo saco.

Anônimo disse...

Devias dar o nome do petista que, agora, morre de amores pelo PTB. Conta para que possamos rir do dito cujo.

Anônimo disse...

Comenta-se que este romance do PT e PTB gaúchos começou depois que, no primeiro mandato do Lula, o senador Sérgio Zambiasi foi grampeado pela PF. Depois, ele teria sido coagido a desistir do plano (dele e da RBS) de concorrer a governador em 2010, indo para o ostracismo, tendo seu partido (e também a RBS) sido colocados a reboque da candidatura de Tarso Genro que, coincidentemente, era o ministro da Justiça e chefe da PF no primeiro mandato de Lula.

Anônimo disse...

O Petebê fará o que o gênio da concertação e da transversalidade mandar que o Zambiasi faça.
Tendo o rabo bem preso o sujeito faz qualquer coisa para que o seu lado oculto não venha a público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/