PSB ameaça sair do governo, caso Tarso não apóie Beto contra Bordignon até o final da semana

O principal líder do PSB no RS, Beto Albuquerque, que é Deputado Federal e ocupa a principal Secretaria, a de Infraestrutura e Logística, já está autorizado pelas Executivas nacional e gaúcha para romper e sair do governo, caso até o final de semana o Governador Tarso Genro não dê sinais públicos de apoio ao nome do socialista para conselheiro da Agergs.

. "Preteou os olhos da gateada", disse ao editor um dos mais importantes líderes do PSB no Estado, referindo-se ao clima entre PSB e PT no Estado, depois que o líder do PT na Assembleia, Daniel Bordignon, com o apoio de colegas da bancada, começou a atacar pessoalmente o secretário Beto Albuquerque. Beto e o PSB reagem timidamente, apostando no apoio de Tarso Genro, que não veio até agora.

- O PSB está em rota de colisão com o PT em várias cidades do Estado, sobretudo em Gravataí, terra de Bordignon, e Porto Alegre, porque na Capital os socialistas apóiam Manuela D'Ávila.

12 comentários:

Anônimo disse...

E tu acredita que esse partidinho vai largar os cargos no governo?

Anônimo disse...

Esses senhores deveriam ser lembrados que o governo RS é coisa séria. Esse comportamento é próprio para diretório estudantil. Até quando haverá eleitores dispostos a eleger essa turma de irresponsáveis?

Anônimo disse...

vai sair nada...

não vai perder a boquinha...

todo mundo quer ser poder nessepaiz...

eis a grande herança maldita do lulismo...

Anônimo disse...

Isto é briga de marido e mulher e do tipo até onde gigolô mete a colher!

Aquiles disse...

Todos farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

STF neste final de 2011, relaxa e goza, sai do armário e grita: “às favas com os pudores que restam!!”

Anônimo disse...

Se Daniel Bordignon continuar atacando, Beto Albuquerque e os mais importantes líderes do PSB no Estado deveriam ir até a Assembleia e lamber o chão onde pisa o deputado. É para isso que esse partidinho existe. Submeter-se.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS.

Anônimo disse...

Concordo, o PSB nunca largará seus carguinhos. Sem eles, não há vida nas fileiras socialistas!!!

Anônimo disse...

O "enrola-enrola II" peitando o "enrola-enrola I". Onde anda a licitação para a concessão das linhas inter-municipais, tão falada e prometida na campanha eleitoral?

Anônimo disse...

Todo mundo pinta o sete, eu também quero pintar.

Anônimo disse...

PSB não existe sem PT, logo......

Anônimo disse...

O Beto não larga o PT de jeito nenhum. Lembram quando ele ia sair candidato ao governo ? Logo desistiu e apoiou o Tarso de corpo e alma ! Eles se amam !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/