O principal líder do PSB no RS, Beto Albuquerque, que é Deputado Federal e ocupa a principal Secretaria, a de Infraestrutura e Logística, já está autorizado pelas Executivas nacional e gaúcha para romper e sair do governo, caso até o final de semana o Governador Tarso Genro não dê sinais públicos de apoio ao nome do socialista para conselheiro da Agergs.
. "Preteou os olhos da gateada", disse ao editor um dos mais importantes líderes do PSB no Estado, referindo-se ao clima entre PSB e PT no Estado, depois que o líder do PT na Assembleia, Daniel Bordignon, com o apoio de colegas da bancada, começou a atacar pessoalmente o secretário Beto Albuquerque. Beto e o PSB reagem timidamente, apostando no apoio de Tarso Genro, que não veio até agora.
- O PSB está em rota de colisão com o PT em várias cidades do Estado, sobretudo em Gravataí, terra de Bordignon, e Porto Alegre, porque na Capital os socialistas apóiam Manuela D'Ávila.
12 comentários:
E tu acredita que esse partidinho vai largar os cargos no governo?
Esses senhores deveriam ser lembrados que o governo RS é coisa séria. Esse comportamento é próprio para diretório estudantil. Até quando haverá eleitores dispostos a eleger essa turma de irresponsáveis?
vai sair nada...
não vai perder a boquinha...
todo mundo quer ser poder nessepaiz...
eis a grande herança maldita do lulismo...
Isto é briga de marido e mulher e do tipo até onde gigolô mete a colher!
Todos farinha do mesmo saco.
STF neste final de 2011, relaxa e goza, sai do armário e grita: “às favas com os pudores que restam!!”
Se Daniel Bordignon continuar atacando, Beto Albuquerque e os mais importantes líderes do PSB no Estado deveriam ir até a Assembleia e lamber o chão onde pisa o deputado. É para isso que esse partidinho existe. Submeter-se.
Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS.
Concordo, o PSB nunca largará seus carguinhos. Sem eles, não há vida nas fileiras socialistas!!!
O "enrola-enrola II" peitando o "enrola-enrola I". Onde anda a licitação para a concessão das linhas inter-municipais, tão falada e prometida na campanha eleitoral?
Todo mundo pinta o sete, eu também quero pintar.
PSB não existe sem PT, logo......
O Beto não larga o PT de jeito nenhum. Lembram quando ele ia sair candidato ao governo ? Logo desistiu e apoiou o Tarso de corpo e alma ! Eles se amam !
Postar um comentário