BarraShoppingSul foi surpreendida por incêndio na tarde de domingo

Foi por muito pouco que não aconteceu uma tragédia de grandes proporções no BarraShoppingSul, domingo a tarde, quando pegou fogo no restaurante Applebee’s.
 
. Acontece que diante da fumaça negra que invadiu o shopping e respondendo aos gritos de “fogo!”, milhares de compristas correram para as portas de saída ao mesmo tempo.

. As falhas dos empreendedores chegaram ao desvario de não determinar a imediata liberação das cancelas de estacionamento, já que os guardas postados nelas passaram a exigir o pagamento dos cartões, só desistindo diante das ameaças de depredação.

- O BarraShoppingSul demonstrou que não conseguiu acionar nenhum plano de contingenciamento, se é que possui algum. Nesta segunda-feira ao meio dia, o cheiro forte de incêndio ainda vagou pelo shopping e suas imediações. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Plano de urgência já! Estava lá na hora do tumulto. O despreparo dos funcionários ficou escancarado. Falta orientação, tanto para clientes como para funcionários, de como proceder em caso de incêndio. Isso vale para qualquer shopping, assim como para prédios públicos e privados.

Anônimo disse...

e dizem que a brasileirada continuava a comprar no mesmo recinto...

a turma tomou tanto gosto pelo consumismo que nem um incêndio os impede de gastar...

depois falam do consumismo dos americanos...

Anônimo disse...

Políbio,
É so vender, vender, vender e vender..............= LUCRO, LUCRO e MAIS LUCRO. Nada mais. O resto que se "EXPLODA". E, estamos conversados. É tudo TABAJARA.
Att.
Vera Lucia

Anônimo disse...

sou funcionario do shopp e garanto que nao existe plano de evacuaçao e nem orientaçao aos funcionarios e seguranças de como evacuar clientes infelizmente os bombeiros da brigada fazem que nao enxergam nada de errado no barra shopp por que sera$$$$$$$$$$$$$$$$$$

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/