Deputado Pozzobom critica a falta de compostura do Governador Tarso Genro

O líder do PSDB na Assembleia, Jorge Pozzobom, que passou a segunda-feira em Santa Maria, ficou indignado contra a propaganda que o Governador Tarso Genro faz do livro “A privataria tucana”.

Por que nenhum Governador tucano teve a ideia que teve o Governador Tarso Genro, que tirou foto  para exibir o livro “A privataria tucana”?
É uma questão de compostura.

Como é isto?
Mesmo em plena crise do Mensalão, você nunca viu um só Governador tucano fazer propaganda de livros contra o governo do PT.

E?
Bom, tem limites para tudo, mesmo em política.

CLIQUE acima para ver a foto da propaganda do livro. A foto é de Eduardo Quadros e foi publicada por Zero Hora desta segunda-feira. O jornal, aliás, rendendo-se à patrulha petista, abriu meia página sobre o livro.

15 comentários:

Anônimo disse...

QUEREM POSTURA DE QUEM ?
DO TARSO...TÃO DE BRINCADEIRA !!!

Anônimo disse...

Admitindo-se que o governo do PSDB foi corrupto, isso não justifica a roubalheira atual. O brasileiro é estranho, em vez de fazer o que é certo, sente-se confortável em justificar seus erros com os erros dos outros. Se o que o livro diz é verdade, então o PSDB, PT e demais corruptos deveriam ser enterrados em uma vala comum e coletiva. O PSDB, mesmo corrupto, teria o mérito de ter tornado o Brasil melhor. O PT, quando oposição, sempre foi contra as políticas de FHC. No poder, o PT adotou todas essas políticas, reivindicando para a si a autoria dos atos que condenou no passado e, hoje, representam as bases do seu governo. O que o PT fez além de triplicar a dívida interna? Ah! Fez o programa Minha Casa, Minha Vida com verbas do FGTS que é recurso privado, onde cada centavo tem nome, endereço e CPF. Fez o PAC onde a maior parte dos recursos são da Petrobrás e Eletrobras, cujos investimentos são financiados pelo preço do combustível e energia que pagamos e/ou financiamentos. Ô povo fácil de enganar esse nosso!!!! É só o efeito do voto soberano dos que não pensam.

Anônimo disse...

Revela, tão somente, a "cepa" do governador ... e se duvidarem, a ZH vai encartar, gratuitamente, um exemplar do livro que, estranhamente, já encontra-se disponível até para download gratuito. E por mais bizarro que possa parecer, não duvidem um "programete" especial na TV, com entrevistas a militantes esquerdistas devidamente ocultados para bem proteger a fonte ... É dose, o RS !!!

Anônimo disse...

Depois do desagravo ao Pedro Ruas e a proteção ao Battisti, o que esperar do Tarso ???

Anônimo disse...

Este é o responsável pela gestão no RS, não tem resultados para mostrar de gestão e administração do estado então inventa fatos políticos. O governo do Tarso será isso até 2014, só ladainha política. Não lembram do Olívio, como foi?

Anônimo disse...

A tal "privataria" é uma tática manjada para tirar o foco da "mídia" sobre os casos de corrupção nos governos lula e dilma. Quanto ao poeta, sem comentários.

Anônimo disse...

querem compostura de petistas?

kkkkkkkkk...

mas esses PSDBistas vivem mesmo no mundo da fantasia...

não eh a toa que FHC leva, dia sim e outro também, varias pernadas dos petistas e esta sempre de bico doce pra cima deles, acreditando que esta fazendo politica na Noruega ou na Dinamarca...

Anônimo disse...

Vou pedir para o Alvaro Dias levar dois livros para tribuna, 'O CHEFE' E 'PAIS DOS PETRALHAS", mas duvido que alguem pague na mesma moeda.

Anônimo disse...

Vou pedir para o Alvaro Dias levar dois livros para tribuna, 'O CHEFE' E 'PAIS DOS PETRALHAS", mas duvido que alguem pague na mesma moeda.

Aquiles disse...

Os tucanos burros deveriam aprender e copiar o exemplo.

Afinal de contas, o PT dá de relho nesta gentalha do PSDB há anos, é só fazer o mesmo contra os comunistas, que motivos para escrever livros e fazer passeatas nas ruas não faltam.

Anônimo disse...

Eles precisam de um BIXO-PAPÃOZINHO, dócil, para poder justificar tanta incompetência, incapacidade de governar, TANTOS PUXA-SACOS mamando no Estado.

.. realmente, estão nos protegendo dos PERIGOSÍSSIMO TUCANOS !!!!
HE HE HE

Voces merecem esse e os outros governos que elegeram...

Merecem também...

O mensalão.
A aposentadoria que tem.
A saúde que não tem.
A escola que imaginam que tem.
A segurança teórica.
O pseudo-combate à corrupção petista, pelos próprios petistas..( só rindo )

Merecem , claro.

Esse PIB que é o único PIB do mundo que tem endividamento das famílias incluído, e isso não é maquiagem...

Merecem não ter o EXPIRADO

FICHA LIMPA !!!

Merecem pagar 3x por um carro.
Merecem pagar 46% de imposto em tudo.

..

.

Sem falar nos desvios de grana pública para a champanha eleitoral.

UM LUXO.

Anônimo disse...

o que podem esperar, um CPI é o fim do PT, pois o fio da meada está aí, CPI é coisa pra macho não pra estas bixonas do PT. Isto que o Tarso está fazendo é coisa de puto.

Ivo Leo Hammes disse...

Que vamos esperar deste Trosso Genro?...Temos no nosso governo um estadista muito pequeno.

Anônimo disse...

Já leram Honoráveis bandidos? Nossa é um livro bem legal, fala dos bandidos de toga e de muitos outros corruptos no Brasil, será que Tarso já leu? Vou mandar um exemplar quem sabe ele ajuda a divulgar...

Anônimo disse...

Gente, quando eles caírem vai ser lindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/