Líder do PT ataca Beto Albuquerque de olho na Secretaria de Infraestrutura

Mesmo com direitos políticos cassados em primeira e segunda instâncias,  como resultado de processo de improbidade administrativa (ele recorreu e por isto continua na Assembleia), sem contar as denúncias a que responde por atos de corrupção em Gravataí, o Deputado Daniel Bordignon, líder do PT na Assembleia do RS, resolveu atacar com especial selvageria o principal Secretário do Governador Tarso Genro, que é do PT, como Bordignon.

. Sobre o Secretário da Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, PSB, disse o líder do PT na Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, em leitura livre e resumida pelo editor:
- Beto evitou a CPI sobre o Daer. O Daer é um antro de corrupção.

. Irritado, o Deputado Daniel Bordignon foi além, pedindo vistas e com isto interrompendo a aprovação do nome indicado pelo Governador Tarso Genro para uma das vagas de conselheiro da Agergs. O candidato, Ayres Luís Apolinário, do PSB, foi um pedido feito por Beto Albuquerque a Tarso Genro.

. O PSB já anda agastado com o PT há bastante tempo e esta pode ser uma boa oportunidade para levar seus três Deputados estaduais para a oposição.
 
. É o que mais quer Daniel Bordignon e os petistas que o apóiam, todos de olho na rica Secretaria de Infraestrutura e Logística.

. Aparentemente numa fala para a qual estava autorizado, o líder do PT interpelou Ayres Apolinário de forma dura, contudente. Ele quis saber se o candidato era advogado e tesoureiro do PT, logo depois de ter avisado que a secretaria de Infraestrutura e Logística era “um ninho de empreiteiras”.

- O Deputado Daniel Bordignon tem se comportado como alguém a beira de um ataque de nervos. Na reunião de líderes da Assembleia, terça-feira, ele provocou o líder do PMDB, Giovani Feltes, um homenzarrão de 2 metros, que o chamou para a briga. O líder do PSDB, Jorge Pozzobom, deu na mesma hora um conselho para Bordignon: “Não vá, porque tiro dado (por Feltes) é bugio deitado (Bordignon)".


A foto à esquerda é de Daniel Bordignon.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Beto Albuquerque é lero-lero, e o PSB não existe, vão permanecer na boquinha. Andam sempre de arrasto no PT.

Anônimo disse...

Gostei da honestidade do Bordignon ele reconheceu que a esquerda é corruPTa, nada como briga dentro da quadrilha de 9 Dedos!

Anônimo disse...

Impressionante, onde tem petralha, tem trapaça...! Esse PSB, é um partido falso, não tem vida própria, anda sempre agarrado nos bagos do partido da trapaça.

Anônimo disse...

A gangue começa a se desentender, isso é bom ! Agora, o Beto, me desculpe, eta sujeitinho vassalo do PT, merece um pé bem dado no traseiro !

Anônimo disse...

É cobra comendo cobra, pra se locupletar com dinheiro público.

Anônimo disse...

Não é "curioso" que o PT escolha como seu líder na assembleia um sujeito com as "credenciais" de Bordignon ? O "elemento" é a cara do PT !!!

Quantos anos ainda o Estado terá de conviver com essa gente e com esse nível rasteiro na política ?

Luiz Vargas disse...

Quando começa a faltar queijo, os ratos começam a se devorar entre si.

Anônimo disse...

Eu se fosse o secretário Beto Albuquerque, procuraria imediatamente o Deputado Daniel Bordignon e lamberia as solas dos sapatos dele.

Relativamente ao que disse o anônimo das 05:56, não estranhe se numa dessas esse deputado "pau de galinheiro" virar candidato a governador.

Se for candidato leva, com certeza, pois tem todas as credenciais para levar ao delírio os gaúchos mais politizados.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS

Oswald disse...

Em quanto isso...o Ibope diz que o governo da guerrilheira nada na popularidade a grandes braçadas. E la nave va...

Anônimo disse...

Em briga de cobra usa bota cano longo, essa matilha não pensa e não age em favor do contribuiente, o negocio deles é grana, salario, propina, cucanha, viver numa boa, e sempre sonhando com aposentadoria integral, trabalhar na iniciativa privada; tá loco, trabalhar,cumprir metas horario e sempre a perigo de levar pe na bunda, o negocio é o serviço publico e a politica, ai é tudo de bom.

Antonio

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/