Mesmo com direitos políticos cassados em primeira e segunda instâncias, como resultado de processo de improbidade administrativa (ele recorreu e por isto continua na Assembleia), sem contar as denúncias a que responde por atos de corrupção em Gravataí, o Deputado Daniel Bordignon, líder do PT na Assembleia do RS, resolveu atacar com especial selvageria o principal Secretário do Governador Tarso Genro, que é do PT, como Bordignon.
. Sobre o Secretário da Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, PSB, disse o líder do PT na Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, em leitura livre e resumida pelo editor:
- Beto evitou a CPI sobre o Daer. O Daer é um antro de corrupção.
. Irritado, o Deputado Daniel Bordignon foi além, pedindo vistas e com isto interrompendo a aprovação do nome indicado pelo Governador Tarso Genro para uma das vagas de conselheiro da Agergs. O candidato, Ayres Luís Apolinário, do PSB, foi um pedido feito por Beto Albuquerque a Tarso Genro.
. O PSB já anda agastado com o PT há bastante tempo e esta pode ser uma boa oportunidade para levar seus três Deputados estaduais para a oposição.
. É o que mais quer Daniel Bordignon e os petistas que o apóiam, todos de olho na rica Secretaria de Infraestrutura e Logística.
. Aparentemente numa fala para a qual estava autorizado, o líder do PT interpelou Ayres Apolinário de forma dura, contudente. Ele quis saber se o candidato era advogado e tesoureiro do PT, logo depois de ter avisado que a secretaria de Infraestrutura e Logística era “um ninho de empreiteiras”.
- O Deputado Daniel Bordignon tem se comportado como alguém a beira de um ataque de nervos. Na reunião de líderes da Assembleia, terça-feira, ele provocou o líder do PMDB, Giovani Feltes, um homenzarrão de 2 metros, que o chamou para a briga. O líder do PSDB, Jorge Pozzobom, deu na mesma hora um conselho para Bordignon: “Não vá, porque tiro dado (por Feltes) é bugio deitado (Bordignon)".
A foto à esquerda é de Daniel Bordignon.
10 comentários:
O Beto Albuquerque é lero-lero, e o PSB não existe, vão permanecer na boquinha. Andam sempre de arrasto no PT.
Gostei da honestidade do Bordignon ele reconheceu que a esquerda é corruPTa, nada como briga dentro da quadrilha de 9 Dedos!
Impressionante, onde tem petralha, tem trapaça...! Esse PSB, é um partido falso, não tem vida própria, anda sempre agarrado nos bagos do partido da trapaça.
A gangue começa a se desentender, isso é bom ! Agora, o Beto, me desculpe, eta sujeitinho vassalo do PT, merece um pé bem dado no traseiro !
É cobra comendo cobra, pra se locupletar com dinheiro público.
Não é "curioso" que o PT escolha como seu líder na assembleia um sujeito com as "credenciais" de Bordignon ? O "elemento" é a cara do PT !!!
Quantos anos ainda o Estado terá de conviver com essa gente e com esse nível rasteiro na política ?
Quando começa a faltar queijo, os ratos começam a se devorar entre si.
Eu se fosse o secretário Beto Albuquerque, procuraria imediatamente o Deputado Daniel Bordignon e lamberia as solas dos sapatos dele.
Relativamente ao que disse o anônimo das 05:56, não estranhe se numa dessas esse deputado "pau de galinheiro" virar candidato a governador.
Se for candidato leva, com certeza, pois tem todas as credenciais para levar ao delírio os gaúchos mais politizados.
Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS
Em quanto isso...o Ibope diz que o governo da guerrilheira nada na popularidade a grandes braçadas. E la nave va...
Em briga de cobra usa bota cano longo, essa matilha não pensa e não age em favor do contribuiente, o negocio deles é grana, salario, propina, cucanha, viver numa boa, e sempre sonhando com aposentadoria integral, trabalhar na iniciativa privada; tá loco, trabalhar,cumprir metas horario e sempre a perigo de levar pe na bunda, o negocio é o serviço publico e a politica, ai é tudo de bom.
Antonio
Postar um comentário