Dornelles sobre Covatti, depois de bate-boca: "Em reunião de políticos tem que ter bêbado ou maluco: dá sorte".

O Deputado gaúcho Vilson Covatti, PP do RS, ainda não absorveu a frase que disse o Senador Francisco Dornelles, logo depois que os dois bateram boca  na reunião de final de ano do Partido, em Brasília. A frase do Senador saiu depois que o Deputado já não estava por perto, quando ele comentou com os jornalistas a natureza do incidente:

- Não tem reunião política sem bêbado ou maluco: dá sorte.

. Pouco antes, Covatti tinha defendido o Ministro Mário Negromonte, que a maioria dos Deputados e Senadores do PP querem ver pelas costas. Foi um debate duro. Ao final, Dornelles estendeu a mão para Covatti, apaziguador, mas o Deputado não quis saber de conversa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bêbados e malucos que sugam o sangue dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Esse Covatti não se apruma ... Depois de ter defendido, em seu relatório, a filha do Roriz e votado contra a sua cassação, agora ainda vem defender o Sr. Negromonte. O que há por trás disso ??? Pena que talvez só 0,5% de seus eleitores saibam dessas posições polêmicas que o seu eleito adota. É no que dá termos voto obrigatório !

Anônimo disse...

Este senhor Covatti está me parecendo discípulo de Paulo Salim Maluf.

Anônimo disse...

Este Covatti é um oportunista, que não tem o menor apego a nada que não seja seus próprios interesses, dentro do PP sinto falta de homens que fizeram história na política recente como:Jair Soares, Nelson Marchezan, Hugo Mardini entre outros. É uma pena nos depararnmos com esta realidade onde o PP virou um partido que só pensa em cargos e nos interesses pessoais, quando devia fiscalizar o descalabro do governo estadual e federal.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/