A Série de palestras nas unidades regionais da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), citadas pelo ex-presidente da entidade Robson Andrade como prova dos serviços prestados pelo atual ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel (PT), não aconteceu.
. Levantamento feito pelo jornal "O Globo" junto a representantes das unidades da Fiemg em todo o estado mostra que Pimentel não viajou às cidades-polo da indústria para palestras em 2009, ano em que sua empresa P-21 Consultoria e Projetos foi contratada por R$1 milhão para prestar serviços à federação.
3 comentários:
esse eh o autentico fantasminha camarada...
doto Pimenta travestido de fantasma deve andar assombrando as noites da búlgara...
e o legal mesmo eh ver jornalista de grosso calibre, membro da ABL, escrever que considerava o doto Pimenta um dos bons quadros do partido...qua-qua-qua...
seria so por que tem pinta de padre e se veste alinhado?
o PT eh assim mesmo...
eles tem sempre dois lados...
eles mantem os petistas alomofadinhas para enganar jornalistas trouxas e a classe-media desavisada, e por outro lado, mantem os tipos mais broncos, que eh pra hipnotizar a patuleia ensandecida por ter uma tv de plasma...
É uma mentira atrás da outra, não sei como há eleitores com estômago para votar em velhacos desta estirpe, nunca antes neste país tivemos tantos mentirosos no governo. Trocam as moscas toda hora , mas a m.... continua ali, firme, fétida,esquerdista, corruPTa.
É preciso esclarecer que o Pimentel não ganhou nenhum voto para ser Ministro. Melhor dizendo ganhou o da Dilmá, sua protetora e companheira de armas.
Postar um comentário