Saiba como o governo Tarso melhora as renúncias fiscais e tenta adoçar a boca dos investidores

Aumentaram muito os índices de renúncias fiscais propostos pelo governo gaúcho do PT, conforme o leitor poderá perceber pela leitura atenta dos quatro projetos que seguem em link a seguir. Os projetos representam uma guinada impressionante do discurso e da prática do PT, PCdoB e PSB no RS, porque durante três décadas os Partidos criticaram selvagemente os governos que criaram e implementaram os dois principais programas de renúncias fiscais, no caso o Fundopem, o principal, e mais tarde, no governo Rigotto, o Integrar.

. O governo tenta armar-se melhor para a guerra fiscal e tenta adoçar a boca dos grupos industriais que investem pesado nos outros Estados.

. “Saudamos a chegada das novas bancadas pós neoliberais”, proclamaram ironicamente os deputados da oposição na Assembléia, pouco depois da aprovação unânime dos projetos, quarta-feira a tardinha. O deputado Giovani Feltes, líder do PMDB, disse ao editor:
- A partir de agora, o governo do PT não só aumentará o índice da renúncia fiscal, como melhorará muito o subsídio aos juros dos empréstimos.

. Alguns deputados do governo nem quiseram abrir a boca para defender os projetos, apressando as votações para se livrar do constrangimento do debate. O presidente do PT, Raul Pont, sequer consegue pronunciar a palavra Fundopem. Ele só se refere ao Fundopem como Fundo Operação Empresa, assim, por extenso.

. Nos links a seguir,  estão os projetos de leis, que tratam sobre desenvolvimento, que foram discutidos e votados na última quarta-feira . Os projetos tiveram algumas emendas, que ainda não estão disponíveis na internet, mas que não alteraram a essência dos projetos.

Clique para conhecer os projetos PL 333, PL 334, PL 335, PL 336.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Vamos ficar de olho nos movimentos sociais,MST,VIA CAMPESINA,eles adoram ver os gaúchos sem perspectivas,sem bons empregos.
GAÚCHOS POLITIZADOS VÃO FICAR SEM BANDEIRAS.

Saudações

Anônimo disse...

Sempre foram contra qualquer coisa semelhante, agora gostaram de fazer o que condenavam, hipocritamente não reconhecem que mentiram descaradamente em seu sujo passado e agora seres como Cachorrão ,Truta e outros animais não dizem "errei e peço desculpas pelos meus graves defeitos morais, ideológicos e intelectuais". Corru..PT..os.

Anônimo disse...

PROCURA-SE NECIOS E BEOCIOS COM CAPITAL.TRATAR NO PIRATINI

INVESTIDORES ACREDITARÃO EM PAPAI NOEL E CEGONHA?

E VÃO ACREDITAR NOS PETRALHAS?

INVESTIDORES ACREDITARÃO NOS PETRALHAS?

QUEM INVESTE OLHA O "RETROSPECTO" DOS PARCEIROS...

SE POLÍTICOS IMPORTANTES CALUNIAM E MENTEM A RESPEITO DE SEUS PRÓPRIOS CIDADÃOS,(VIDE MENTIRAS E CALÚNIAS A RESPEITO DA GOVERNADORA-ANDAM SOLTOS E SOLTAS FACEIRAS ...) QUE CONFIANÇA TERÃO PARA "ATRACAR" NUM PORTO COM PETRALHAS?

OS PETRALHAS VÃO DIZER QUE AGORA "TUDO SERÁ DIFERENTE"?

SERÃO OS CHINESES BABACAS,BOBOCAS?

NECIOS E BEOCIOS CAPITALIZADOS TERÃO DE SER ENCONTRADOS.ACHO QUE NEM NO GOOGLE ENCONTRARÃO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/