Gravataí terá novo Prefeito na segunda. Ele substituirá a Prefeita cassada do PT

- Nesta sexta-feira a tardinha, a Justiça de Gravataí concedeu mandato de busca e apreensão ao novo prefeito, porque o PT distribuiu novos panfletos de ataques caluniosos, prática que repete com enorme frequência desde que sua prefeita foi cassada há 30 dias. O clima no Partido é de desespero e histeria. O PT também tentou por 17 vezes restabelecer judicialmente a situação anterior, mas resultou derrotado em todas as ações.

Será na segunda-feira a eleição do Vereador Acimar Silva, PMDB, para Prefeito de Gravataí, RS. A eleição será indireta. A Câmara começará a votação as 8h.

. Em Gravataí, 155 mil eleitores, sede da GM, quarto município mais rico do RS, o PT dominava a administração há 16 anos. Sua Prefeita Rita Sanco acaba de ser cassada. A perda foi traumática para o PT do RS, porque seu principal líder de Gravataí, Daniel Bordignon, também é líder da bancada na Assembleia.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/