PMDB e oposição dão apoio incondicional para que Tarso traga uma montadora para o RS

Pelo menos nove novas fábricas de automóveis estão nos planos das montadoras interessadas em ampliar seus mercados no Brasil.

. São as contas da oposição no RS.

. A oposição resolveu unir esforços e quer ir ao Governador Tarso Genro para dar apoio incondicional para trazer uma das montadoras para o RS.

- No dia 28 de abril de 1999, o então Governador Olívio Dutra, PT, mandou a Ford embora do RS, depois de ter criticado ferozmente a atração da montadora por parte do governador Britto, do PMDB.


Semana do Trader 2011 – Leandro & Stormer
De 28/11 a 03/12 – o evento do ano da Análise Técnica com a presença dos Traders Alan Farley, Leandro Ruschel, Larry Williams, Alexandro Stormer e Oliver Velez. Presencial em São Paulo e ao vivo pela Internet.
Acesse http://www.semanadotrader.com.br/home ou ligue  11.2178.0000 / 51.3073.6200.

10 comentários:

Anônimo disse...

A pseudo-oposição pelega, que não é capaz nem de ouvir em plenário as denúncias de corrupção feitas por Salazar contra Raul Pont e Elvino Bohn Gass, apoiando incondicionalmente a esquerdalha que expulsou a Ford, a Goodyear, a laminadora e muitas outras indústrias do RS.
Mas que belo exemplo de politização!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Tirar as bandeiras dos GAÚCHOS POLITIZADOS É CRUEL.

Saudações

Ps Fui sutil?

Anônimo disse...

Montadora de carro a dez cavalos !

Ora ! Com quem rasga contrato não se faz negócio.

Vamos instalar uma montadora de enchadas para capina, temos mão de obra especializada instalada em lonas pretas a beira de estrada, mestrados em MST.

Anônimo disse...

Tarso tem em sua família uma DESMONTADORA da honra alheia, da dignidade e principalmente da democracia e do progresso. Cada povo tem o Tarso que merece!

Anônimo disse...

Nenhum grupo empresarial com algum planejamento estrategico ira investir nesse estado repleto de comunistas avessos ao lucro e ao capitalismo! O RGS e sua capital irao virar mesmo e uma mar de funcionarios publicos que irao gastar suas aposentadorias em shoppings , video-locadoras, restaurantes e pet-shops! Esse lugar ja era e nao para de perder espaco e importancia no cenario nacional!

Anônimo disse...

Ta velho o Caudilho.

Anônimo disse...

A unica fabrica que poderá instalar-se aqui neste estado de comunistas e massons é uma de carroças, teremos emprego para ferreiro, para quem trabalha com arreios, tesoura para corte de crinas, lima para casco e ferradura para os cavalos, politico e povo burro, isso deve movimentar a economia uma barbaridade. edus

Anônimo disse...

Por isso que o comunismo avança de braçada: quando é hora de dar o trôco, vem a "oposição" e afaga a cabeça dos vermelhos - quando é que vocês vão aprender, hein?!!!

Aquiles disse...

Olívio Dutra é a imagem do atraso, incompetência e inabilidade política.

É vergonhoso para o RS ter que olhar para trás e conststar que um elemento deste nível já foi "governador" do Estado.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:36 ! Os funcionários públicos aposentados estão indo para Floripa. Os que ficarem terão que trabalhar, pois a plebe irá para outros estados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/