Artigo - Amor bandido

A partir de agora, qualquer corrupto que fizer uma declaração de amor pública para a "presidenta" dela poderá ouvir: "que crise? O passado já passou, disse alguém que não lembro..." Aquele coração grande esquecerá na hora os malfeitos.Os corruptos amorosos não serão punidos, nem os seus asseclas e capangas que meteram o pé, a mão e a picareta nos cofres públicos serão incomodados. Basta amar a "presidenta" sobre todas as coisas. Amor bandido é o que importa. Nem, grita aí:"chefa, eu te amo!" Quem sabe você não ganha um helicóptero para sair de Bangu e  mais uma ONG de fachada para traficar drogas sem ser incomodado e sem prestar contas para a Justiça?  Amando a "presidenta", Nem, quem sabe você não poderá pegar uma verbinha do FAT e montar uma "capacitação" para as suas"mulas" e os seus "aviãozinhos"? Corruptos e bandidos do Brasil: amou, tá liberado!

* Clipping http://coturnonoturno.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

O amor é lindo !!! Será que os dois vão matar as saudades do tempo de PDT ? Será que o Lulla sabe de todo esse amor ? A que ponto chegou a baixaria na política do Brasil, pobre povo que paga essa conta.

Mordaz disse...

Pois é, Presidente, é amor ou amizade?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/