Já começaram as inscrições para a Semana do Trader de Leandro & Stormer

Já é muito grande a procura por inscrições para a Semana do Trader Nacional, programada para 28 de novembro a 3 de dezembro pela Leandro & Stormer, de Porto Alegre, maior escola de traders (investidores de bolsa) do Brasil.

. É uma programação consistente.

. O editor conversou esta semana com Leandro Rushel e Stormer, que adiantaram os nomes de três contratados estrangeiros que trarão para o Brasil: Oliver Velez, Nova Iorque; Larry Williams, Ilhas Virgens; Alan Farley, Phoenix. São lendas do mercado de bolsa.
 
- Em São Paulo as apresentações serão presenciais e o custo da semana é de R$ 4.900,00. No caso dos cursos pela Internet, o custo é de R$ 2.500.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a programação e fazer a inscrição.

Um comentário:

Ricardo disse...

Por favor gravem a semana do trader 2011! Usem o software Camtasia que grava a tela de quem for assistir pela internet ou ver a gravação. Replay Media Catcher baixa os videos do vimeo, flvrecorder e outros baixam as gravações do vimeo que eles colocam depois do evento e façam um torrent e envie para o thepiratebay

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/