PDT começou a conversar sobre as eleições de Porto Alegre pelo PMDB

Durou 1h30min o encontro vis-a-vis entre os Presidentes do PMDB e do PDT de Porto Alegre, o Deputado Vieira da Cunha e o Vereador Sebastião Melo.

. A reunião marcou o início das conversações dos dois Partidos com vistas à reedição da coligação que elegeu Fogaça e Fortunati em 2008.

. O PMDB está preocupado com o flerte entre o Prefeito Fortunatti e o PT, mas o Deputado Vieira da Cunha tranquilizou Mello. O Deputado não acha que o PT abrirá mão da candidatura própria e convidou o Presidente do PMDB a acompanhá-lo nas reuniões com os demais Partidos. Melo preferiu não fazer isto.

. “É só a primeira reunião”, disse ao editor o Presidente do PMDB.

- Na semana que vem, Vieira da Cunha conversará com o PTB. Não está prevista reunião com o PT.

3 comentários:

Anônimo disse...

Manu vai passar o rodo. Não têm prá ninguem. É os vermelhinhos tomando o poder, agora aqui na paróquia também.

Anônimo disse...

Não tem nada relacionado ao "post", mas vi a foto do Vieira da Cunha, e pouco mais acima a foto do Olívio como Exterminador do Futuro.

Vendo a dupla, lembrei do daquele dia 28 de abril de 1999, data em que mandaram que a Ford embora. Naquele dia, participando do programa de Flávio Alcaraz Gomes, estava o nobre deputado, exultante pela expulsão da montadora. Quase não cabia em si de tão exitado.

Praticamente dava para ler em seu semblante: "yankees go home".

É uma tristeza que um tipo infeliz desses ainda esteja por aí na vida pública, cotado para alguma coisa.

Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

Luiz Vargas disse...

Na hora h o seu Vieira da Cunha fará o que o grande líder taR$o oGênio mandar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/