Mendes Filho volta a se sentir mal e retorna ao Sírio-Libanês, em São Paulo

O Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, que passou o final de semana em Porto Alegre, recuperando-se a cirurgia que fez no cérebro para a extração de um tumor que voltou a se manifestar, viajou às pressas para São Paulo nesta terça-feira a tarde, porque se sentiu mal e os médicos recomendaram sua imediata internação no Hospital Sirio-Libanês.

. Mendes Filho saiu do hospital na semana passada, ao final da internação de dez dias. Até este momento o Sirio-Libanês nada adiantou sobre o estado de saúde do Ministro. Esta é a sua terceira internação por causa do mesmo problema.

10 comentários:

Anônimo disse...

Triste saber que o Mendes retornou ao hospital. Sei que não tem nada a ver com o assunto. Mas devido a importância das declarações do arcebispo de Porto Alegre cabe fazer a seguinte referência. Qualquer brasileiro sabe que o judiciário é uma grande máquina de expropriação. O maior beneficiário deste sistema é a União e seus tentáculos, estatais e instituições financeiras. Transfere-se renda de uma parte para outra arbitrariamente, sem nenhum critério econômico razoável. Daí o sentimento de injustiça que assola o arcebispo. Considero salutar o arcebispo se unir a milhares de pessoas que são expropriadas e que tem a voz calada perante o judiciário.

Anônimo disse...

Saúde ao Mendes ! Quanto ao judiciário, bom para falar é o Dep. Marchezan, ele sabe bem o que essa turma anda fazendo com nosso dinheiro.

Anônimo disse...

Nosso Brasil, seja na Educaçäo, saude, tudo "meia boca" só corrupcao e impunidade, parece que é uma terra de oportunistas.
Acho q não tem mais jeito.
Executivo, legislativo, judiciario, nada funciona.
Qto ao Mendes, torcida para se recuperar, me parece que ele è da pequena parte de politicos que presta.

Anônimo disse...

UMA PERGUNTINHA: ELLE ESTÁ SE TRATANDO PELO SUSÃO?

Anônimo disse...

Caro anonimo das 14:37
O mendes não está se tratando elo SUS, pois ele não está obrigado a fazê-lo, pois NÃO afirmou que o "sus estava à beira da perfeição".

Anônimo disse...

SUS é pra nós, os trouxas, eles são cidadãos incomuns !

Anônimo disse...

SUS é pra nós, os trouxas, eles são cidadãos incomuns !

Anônimo disse...

Ao anonimo das 10:58, é ele é tão bom que se agarrou aos petralhas, com visão politica igual continuaremos neste atoleiro até que a morte nos leve. edus

Anônimo disse...

Não vão criticar MENDES por esta no mesmo hospital de Lula.

Anônimo disse...

Esse mendes ribeiro filho não me engana, puxa-saco doentio do pt, puxa-saco de corruptos, corrupto é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/