A agressão à repórter Monalisa e a doce vingança da Globo no Jornal Nacional

A repórter Monalisa Perrone foi agredida por dois delinquentes políticos ligados ao PT, segunda-feira de manhã, quando trabalhava ao vivo para a Rede Globo, transmitindo informações sobre a saúde do ex-presidente Lula.

. O governo e os petistas não gostam das informações que os jornalistas transmitem sobre os escândalos de corrupção no governo. CLIQUE AQUI para ver a reportagem e a agressão.

. A Rede Globo preferiu não exacerbar o incidente, que é grave, e por isto nem registrou o fato no Jornal Nacional de segunda-feira a noite.

. Mas o Jornal Nacional não deixou o caso passar em brancas nuvens e mandou um recado que muita gente não conseguiu pegar.

. Acontece que a TV emplacou duas reportagens, grudadas uma na outra, em sequência. A primeira delas tratou da via crucis que é o tratamento do câncer da mama para as mulheres que são obrigadas a apelar para o SUS, que segundo Lula "é o mais perfeito sistema público de saúde do mundo". CLIQUE AQUI para ver a reportagemn

. Logo em seguida, foi editada  a segunda reportagem, a do Hospital Sírio-Libanês, hospital privado, o mais caro e o melhor do Brasil, onde se trata Lula, que preferiu não optar pelo SUS. CLIQUE AQUI para ver a reportagem.

7 comentários:

Anônimo disse...

realmente, foram duas cacetadas liberadas cirurgicamente...

pegou a petezada de calça na mão...ehehe

e quanto aqueles dois covardoes, já colocaram o nome de um grupo na roda para se misturar aos seus demais e assim tentar dissolver a culpa...

quer dizer, se fizeram aquela palhaçada mas estavam agindo em nome de um grupo, então não tem problema...

eh o mesmo principio da turma "revolucionaria", que matava em nome de um grupo...

Anônimo disse...

O problema Polibio, é que a Globo usa isso para barganha de seus interesses. A Globo nunca vai pro pau com o governo, ela fica sempre nesse morde e assopra. É muito interesse !

Anônimo disse...

O problema Polibio, é que a Globo usa isso para barganha de seus interesses. A Globo nunca vai pro pau com o governo, ela fica sempre nesse morde e assopra. É muito interesse !

Anônimo disse...

Gostaria mas não irá colar esta no "reizinho", a população irá tratar a coisa como fato normal entre o monarca e seus suditos.

A plebe brasileira é ignorante, tudo ficará na mesa.

Anônimo disse...

Estimado Anonimo das 21:44 a plebe brasileira não é ignorante. é Burra mesmo.

Anônimo disse...

O prefeito petista de Caçapava do Sul pagou 40 mil reais para a RBS fazer o "Jornal do Almoço" em Caçapava.

http://www.gazetadecacapava.com.br/ver_news.php?id=03052&gp=08&dt=28/10/2011&hr=17:17h&tit=Prefeito%20rebate%20cr%EDticas%20sobre%20o%20JA

Anônimo disse...

Como citei há um bom tempo: a comunalha ainda nem começou a mostrar os dentes...

Agora já estão numa 2ª fase: partindo direto para a agressão.

Alguém vai ser preso? Claro que não - vão ainda passar a mão na cabecinha delles, pobres desequilibrados do "sistema"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/