Aqui, toda a verdade sobre a doença e o tratamento de Lula

A seguir, uma série de notas sobre o estado de saúde e o tratamento do ex-presidente Lula, sem desinformação e com a análise sobre o que efetivamente está acontecendo. A responsabilidade pelas informações é do editor.

Atualizando o caso Lula.
1. Somente agora fizeram um PET-CT nele?
É uma varredura em todo o organismo, é a coisa mais básica qdo se faz diagnósticos um pouco mais sofisticados. CLIQUE AQUI para saber mais. Não terem feito antes de hoje é indicativo de muita pressa.

2. A própria equipe repetiu várias vezes que fará a quimio para depois reavaliar a conduta. Que a quimio é uma medida "inicial". Os médicos disseram que  avaliariam sobre necessidade cirúrgica mais adiante (falaram na hipótese cirúrgica, que ataca a fala).

 3. Existe controvérsia sobre o tratamento e de que a uimio não resolve este tipo de tumor. A impressão que fica é de que os médicos estão tentando conter, ou talvez reduzir o tumor.

4. O tamanho do tumor é de médio para grande. Em quanto tempo isto cresceu? Dá impressão que rápido, o que motivou a correria para a quimio, que chamam de "pesada". A de Dilma é "água com açúcar", na comparação, segundo esta matéria da Folha. CLIQUE AQUI para ler.

5. A radioterapia - o último tratamento - é bastante agressivo e danifica os tecidos.

11 comentários:

Mordaz disse...

A cirurgia retiraria a voz do ex-presidente e o condenaria a morte em vida, e a vida do Brasil ressuscitado entre os mortos pelo mau-caratismo.

Condotta disse...

Falou o Dr. Políbio, o maior oncologista do RS.

Anônimo disse...

Não sabia eu que o Hospital Sírio-Libanês atende pelo SUS, logo sugiro a todos os que há meses aguardam por uma cirurgia que se dirijam a este hospital que terão o "excelente" e "imediato" atendimento "gratuito" diretamente pelo SUS. Nove Dedos garante!

Gilmar Moschen disse...

Dizem que a Dilma levou de presente 2 livros para o Lulla ler.Ela quer matar o cara com overdose.

Anônimo disse...

Eu pediria que colocassem na equipe médica o Michel Temer (PMDB), para ajudar.

Anônimo disse...

Tava olhando hoje o Jornal do almoço, entrevistando as pessoas mandando mensagens de pronta recuperação ao Lula.
Mas e quem quer que ele vá visitar o Steve Jobs ? Nâo deram oportunidade para ninguem se manifestar !!!

Anônimo disse...

Será que a "doença" de Lula não passa também pela notícia saída ontem e que pode ser acessada no endereço abaixo? É coisa de máfia russa+siciliana+chinesa+italiana.

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=25410

Anônimo disse...

E a Rosane de Oliveira na Zero hora de hj indignada contra as manifestacoes na redes sociais contra o Lula.
Simplesmente Patética, onde se formou mesmo como Jornalista. Imagino que na Universidade Tabajara.

Anônimo disse...

Essa Rosane faz parte da legião dos puxa sacos da esquerda ( Lula, Tarso, etc ). As pessoas tem direito sim de cobrar que o Lulla vá para o SUS, pois ele mesmo disse que era uma maravilha, se é, porque não vai lá se tratar ?

Anônimo disse...

Gilmar..."Menas" não "Seje" tão cruel.

Anônimo disse...

Aindas perdes tempo com Rosane de Oliveira, anonimos acima ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/