Economistas ja indicam forte desaceleração da economia brasileira


Setor mais dinâmico da economia, a indústria pisou com força no freio em setembro, por conta das medidas de restrição ao crédito adotadas pelo governo até meados do ano e dos efeitos da piora da crise internacional. Diante do resultado -bem mais fraco do que o esperado-, alguns economistas já acreditam que a economia brasileira sofrerá contração no terceiro trimestre.

. A produção industrial, que tem um peso de quase um terço na atividade econômica, recuou 2% em setembro, segundo dados do IBGE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Terminou a festa do PT. A marolinha agora mudou de nome. Ganharam as eleicoes + 4 anos de roublheira e o resto q se F...
Brasil um Pais de tolos.
Só a Cancer salva !!!

Anônimo disse...

A pergunta é : nos preparamos para enfrentar a crise ? Não, com certeza, temos um governo gastador, com baixo poder de investimentos ( as obras não rerminam nunca ), bem, agora é aguardar.

Anônimo disse...

Criticam tanto a economia americana.
Não me surpreenderei se ao final do ano o crescimento da economia americana for maior do que a brasileira, que começou sendo propalada num índice acima de 5% e agora já tá em 3% e caindo.
Governo bom de conversa mas muito mentiroso.

Anônimo disse...

Anonimo das 19:15 falou tudo ! Aquele cara de pau do Mantega começa o ano vendendo o céu e termina o ano entregando no inferno, porém, durante o ano vende o que não vai acontecer. A Alemanha e França, em crise, vão crescer 2%, o Brasil, em forte crescimento vai crescer 3% ( se tanto ). São muito bons de papo !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/