Zaffari e Bourbon põe na Web o seu novo site

A rede de supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon, Porto Alegre,  está com site novo. O endereço –  www.zaffari.com.br – tem informações sobre as 29 lojas.

. Todas as páginas no novo site possibilitam o compartilhamento com redes sociais.


Ações? Bolsa de valores? Faça um curso na Leandro & Stormer!
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você diversos cursos, presenciais em Porto Alegre e ao vivo pela internet, para que você se prepare e aumente seus lucros! Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

para aqueles que gostam de ler os comentarios faço uma observação. Considero a limpeza de um banheiro o espelho da dedicação com que seus administradores gostam de nós, consumidores. Estive nesta terça-feira no Zaffari Canoas, o estado deplorável das instalações e sujeira em tudo que se toca faz com que seja a última vez que se vai a este tipo de Mercadinho.
Sugiro, conhecer os sanitários em Gramado (tão querida por muitos leitores seus), do Café Bela Vista. Dá vontade de ficar la dentro matando hora. Em Bento Gonçalves, Epopéia Italiana... um brinco. Isso sim... agora Zaffari... nem pensar.

Anônimo disse...

deveria ter compra delivery igual ao nacional , compra pela internet

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/