Guerra suja contra Manuela mira o Ministério dos Esportes

A Deputada Manuela D'Ávila e o PCdo B já sabem que por trás das armações que ocorrem no âmbito da Operação Cartola estão as digitais de gente do PT e do PDT.

. Leia-se, entre outros, Paulo Ferreira, Rui Falcão e Carlos Lupi. Paulo Ferreira é homem do ex-ministro Zé Dirceu.

. Ao contrário do que supõe a mídia gaúcha, o fogo amigo não mira em primeiro grau as eleições do ano que vem em Porto Alegre.

. O imbroglio é mais em cima.

. É que a Presidente Dilma Rousseff já teria optado por Manuela para o lugar de Orlando Silva no Ministério dos Esportes, preferência que vem desde a formação do governo, mas o PT quer o cargo para a Senadora Marta Suplicy.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil precisa de um ministério dos esportes? As verbas que vão para este ministério não poderiam ser repassadas para a saúde? E ministério da segurança alimentar? Para que serve se não temos problema de pouca comida no Brasil? Não seria mais interessante investir no ministério da saúde para amparar quem come mal?

Anônimo disse...

Polibio, apesar dos fatos novos, a Manuela não tem qualquer experiência em Gestão Administrativa, não serve para tocar o Ministério dos Esportes ou qualquer outro.
E tem gente Pior que ela o Tal LUPI do Trabalho é outro incompetente.
Agora a Marta Suplicy vamos combinar, além do mau gosto é uma ANTA.
Precisamos de gente com visão estratégica, pensamento HONESTO E INOVADOR, de politiques estamos fartos.

Anônimo disse...

Injustiça é o que fizeram coma Yeda. Esta manuela tem que ser trucidada pela midia mesmo; olhem o qu ela já fez como deputada... acabou com os estágios, e agora esta lei de meia entrada pra criançade até 29 anos... Imagina a barbaridade que vai fazer na prefeitura de Poa. Do jeito que ela odeia a classe média, os IPTUs e ITBIs vão quadruplicar... ainda bem que me mudei de POA.

Anônimo disse...

Prezado Políbio: A Manuela quer ser prefeita de Porto Alegre. Sua ida para o Ministério do Esporte inviabilizaria sua pretenção, já que teria que se desencompatibilizar do cargo no início do ano que vem. A não ser que ela abra mão da candidatura,

Mordaz disse...

Ora, não faz nenhum sentido premiar o PCdoB com o Ministério do qual se locupletava até agora, entre os favorecidos, a própria militante Manuela. É querer despistar que a maracutaia não era do partido, mas apenas do ministro.

Rogerio Silva disse...

Olá Políbio! Com todo respeito, não entendi essa sua defesa da Manuela, uma comunista feito patricinha de classe média, que veste roupa de grife, marqueteira, que teve dinheiro grosso (e agora se sabe de onde) na campanha, e você "virando a casaca", defendendo a dita cuja para Ministra. Vá entender isso....

Anônimo disse...

O esporte preferido da sexóloga é por ela praticado cada vez com um parceiro diferente, dará uma "otima" atleta como ministra!

Kafka disse...

Tem mais é que se ferrarem, afinal são base de um governo corrupto e hipócrita, acham que vão negociar com esse tipo de gente e vão se dar bem a vida inteira....Quem negocia com o diabo um dia vai pro inferno!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/