Porto Alegre perde a Copa das Confederações, mas fica com cinco jogos da Copa 2014

A perda da Copa das Confederações deixou todo mundo consternado em Porto Alegre, mas a notícia acabou compensada pela confirmação de cinco jogos da Copa 2014.

. A decisão da Fifa sobre a Copa das Confederações foi tomada como uma espécie de agravo à Presidente Dilma Rousseff, mas isto é falso. É que Porto Alegre não teria estádio para a disputa.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a decisão e sobre a Copa 2014.

4 comentários:

LUIZ disse...

O atendimento a saúde do brasileiro é ótima? A educação é de primeiro mundo? O transporte público para o povão é excelente? O salário mínimo esta no nível dos melhores salários do mundo? PELO AMOR DE DEUS..PARA QUE GASTAR MILHÕES COM ESTE EVENTO...!!!!
SE PERTO DE 50% DOS DOMICÍLIOS (IBGE 2011) NÃO POSSUEM ESGOTOS, SE UM BOM NÚMERO DE BRASILEIROS SÃO APENAS ANALFABETOS FUNCIONAIS.
POR QUE NÃO USAR ESTE DINHEIRO PARA RESOLVER ESTAS SITUAÇÕES E OUTRAS PIORES NESTE PAIS DA VERGONHA E DA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Toda essa onda para 4 jogos da primeira fase e um das oitavas ? Quais seleções virão ? Meia dúzia de turistas. Mandem logo essa FIFA as favas com a tal Copa. Tá lembrando o filme O Banheiro do Papa !

Anônimo disse...

Viva o Cocolorado que foi graças a ele a perda que foi decidida basicamente em razão do contrato de reforma do Beira Lago não ter sido assinado.
E não poderia ser diferente. Como a Fifa iria aceitar indicar Porto Alegre como sede se nem o contrato de reforma do estádio esta assinado.
Agora vem uns petistas dizer que é represália com a Dilma. Não tem o menor sentido.
Toda responsabilidade pela perda é do Internacional Sport Club que nos deu esse presente de amigo da ONÇA.
Claro que tem quem goste, mas são pessoas que não se dão conta da enorme divulgação que a cidade teria em nível mundial.
São os mesmos que concordam com a publicidade que governadores de outros estados fazem no RS de seus governos, a exemplo do governador de PE. Qual a finalidade, além de gastar inutilmente o dinheiro público? Isso deveria ser proibido.

Anônimo disse...

Peço a Direçäo do Gremio, não tem Arena pra esta jaguarada da Fifa !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/