Kadhaffi foi ferido e preso na Líbia, mas o governo de Dilma continua apoiando Kadhafi.

- É possível que a partir deste momento o prof. Marco Aurélio Garcia aconselhe a Presidente Dilma Rousseff a reconhecer o novo governo, abandonando o apoio que concede ao ex-ditador da Líbia. A queda de Kadhafi é a derrubada de mais um ditador apoiado firmemente pelo governo do PT, do Brasil. Os próximos da lista são os irmãos Castro, Ahmadinejad e Chavez.

O ex-ditador da Líbia, Muammar Kadhafi, foi preso e está ferido em ambas as pernas, gravemente, informaram nesta quinta-feira (20) fontes militares do novo governo do país. Também há relatos, não confirmados, de que Kadhafi teria sido baleado na cabeça e estaria morto. Seu corpo estaria sendo levado para a cidade líbia de Misrata.

. A informação sobre a prisão do ex-ditador foi inicialmente confirmada por Abdel Majid, chefe militar dos ex-rebeldes líbios na capital, Trípoli.

* Clipping www.g1.com.br , Rede Globo.

CLIQUE na foto acima para ver melhor. O flagrante foi capturado por repórteres da France Press, em celular, esta manhã.


Ações? Bolsa de valores? Faça um curso na Leandro & Stormer!
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você diversos cursos, presenciais em Porto Alegre e ao vivo pela internet, para que você se prepare e aumente seus lucros! Clique aqui e informe-se.

7 comentários:

Anônimo disse...

Marco Aurelio Garcia, Celso Amorin, figuras diabólicas deste governo. O que estes animais ganham influenciando estes imbecís do PT a apoiarem gente tão deplorável?

Anônimo disse...

Kadhaffi podia ser um ditador, mas ninguém pode negar que ele era patriota. Tirano talvez, mas o que está por traz destas loucuras de rebeldia. Pois bem, os EUA que sempre apoiaram Kadhaffi estão quebrados e são os verdadeiros responsáveis pela tal crise mundial... Precisam de petróleo e também precisam que o mundo continue a comercializa com dólares. Qualquer um que se opuser a isto, será inimigo público número 1. Não sou a favor de ditadores, mas efetivamente, gosto menos ainda de ser tratado como idiota. Lula só não tomou um balaço na cabeça, porque nos entrega diariamente, seja para banqueiros, empresas de petróleo, etc.

Anônimo disse...

Será que Marco Aurelio Garcia vai repetir o gesto famoso: "TOP, TOP, TOP..."?

Anônimo disse...

O anônimo das 11h e 43 minutos desconhece a história. Kadaffi e EUA nunca se deram bem, vale lembrar que Reagan mandou bombardear a Líbia em retaliação ao do atentado contra um avião na Escócia.

Anônimo disse...

Lembrem da "libertação" do Iraque... Tornou-se um lugar melhor? É claro que não...

Kafka disse...

Não vejo a hora dos EUA nos salvar desta ditadura que vivemos: Direitos humanos só pra bandidos, empresários escravos de impostos e de uma justiça trabalhista socialista, trabalhadores sendo mal remunerados por conta de benefícios para vadios e prisioneiros, judiciário entupido e corrompido, legislativo e executivo corrupto ou omisso...

Anônimo disse...

ora , os americanos tem uma tradição de exploradores de recursos naturais ou não dos paises, bem, no caso da libia , os eua só estão interessados no petroleo, no iraque e afganistão, eles estão perdendo a querra. alias , perderam varias querras , como vietnam, corea ,indonesia, el salvador. no caso do ira eles tem medo por causa do arsenal nuclear . naminhaopinião os eua teriam que sair do cenario politico mundial. o tempo deles jápassaram , como o imperio romano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/