Luciana Genro esquece seu próprio telhado de vidro e ataca Manuela D'Ávila

Em menos de 24 horas o PSOL do RS saiu da posição de apoio à posição de ataque à Deputada Manuela D'Ávila, do PCdoB.

. A própria ex-deputada Luciana Genro divulgou a nota do PSOL, atacando Manuela e o PCdoB. Diz a nota: "Qualquer partido que se diga comunista ou socialista e tenha as posições do PC do B tem o comunismo apenas no nome. Por isso não depositamos nenhuma confiança no PC do B".

- Luciana Genro parece esquecer a incoerência do seu discurso socialista, porque recebe enormes valore de patrocinadores do seu cursinho gratuito, que funciona de graça em instalações da escola da Fundação do Ministério Público Estadual. A ex-deputada foi derrotada de maneira humilhante por Manuela em todas as eleições que disputou com ela.


CLIQUE AQUI para ler a íntegra da irada nota do PSOL.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esses esquerdóides querem é meter a mão no dinheiro público. Não tem escrúpulos nenhum para conseguir o desiderato. Incriminam o adversário ou o colega sem o menor constrangimento, pouco importando se lidam com verdade ou mentira. O que importa é a grana no bolso.

Anônimo disse...

Estava demorando para a gadelhuda gasguita dar o seu palpite! Ai, meus sais! É o roto falando do rasgado.

Mordaz disse...

As duas tem caras de mocinhas, mas mente de dinossauros arcaicos. As sonhadoras em gastar o capital alheio que não conseguem gerar.

Anônimo disse...

Essa Luciana é uma piada de mau gosto ambulante. Gostaria de saber quanto ela está ganhando por mês com esse cursinho fajuto dela. Tal pai, tal filha !

Anônimo disse...

Está tudo como o editor gosta: publica só os comentários que lhe convém.

Aquiles disse...

Hei Dona Lulu Genro !!!

A inveja é mesmo uma merda !!!

Anônimo disse...

Lulu quer de novo agradar o Papi! como é prestativa esta filhinha, aceitou fazer o trabalho sujo contra Yeda e já se prontifica a começar outro.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


As duas são a síntese do gaúcho politizado.

Saudações

Anônimo disse...

O que me admiro é como é que ainda tem gente que se diz comunista e recebe votos, depois de vinte anos da queda do muro de Berlim. O comunismo é uma aberração. É assassino, não gera riqueza, é ditatorial, etc, e tudo de coisa ruim que possa o "çerumano" criar. Essa manuela ainda fala em democracia, será aquela que existe em cuba.

Anônimo disse...

A Lulu que se cuide com o que diz, para não ter que sentar no banquinho novamente.

Anônimo disse...

Luciana ainda não tá presa? Acho que preciamos de mais uns 300 CCs do painho dela para agilizar o processo.

Anônimo disse...

Luciana Genro perdeu de lavada, assim como a Marina Silva não foi nem pro segundo turno das eleições.
A mídia no Brasil, e a população que se baseia nela, não apoiam políticos com boas ideias.

O máximo que fazem é reclamar quando não são agraciados ou fazer vistas grossas quando estão sendo beneficiados de alguma forma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/