Não perca seu tempo com a rodada de negócios com os uruguaios, dia 9

Dia 9 de novembro virá a Porto Alegre o ex-líder tupamaro e atual Presidente do Uruguai, José Mujica.

. Com ele virão 43 empresários para uma rodada de negócios na Fecomércio.

- O Uruguai foi até há pouco um Estado tampão. Dele só se salva Punta del Este, totalmente ocupada e civilizada por argentinos e gaúchos. Trata-se de uma ficção geográfica, social e econômica. A missão que virá a Porto Alegre é inexpressiva e a escolha da Fecomércio e não da Fiergs para as reuniões apenas confirma seu baixo poder de fogo. O Governador Tarso Genro, recebido como Chefe de Estado em Montevidéu, fará as honras da casa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Um governante sério do RS tem como pautas principais a tratar com Mujica o que se segue: tráfico de armas,
tráfico de drogas, os terroristas que moram na fronteira, o contrabando desenfreado e a terceirização do Uruguai por parte da China para entrar e quebrar de vez com o mercado gaúcho. Serão estes os assuntos a serem tratados ou teremos mais daquelas "pérolas" esquerdo-bananeiras a respeito de "acordos de cooperação", formação de comissões inúteis e homenagens boçais?

Anônimo disse...

Políbio, pelo menos o Mujica manteve o mesmo estilo de vida, pelo que sei. Aqui o pessoal gosta de mordomia, jatinhos, etc... Nesse aspecto ele parece ser um bom exemplo, infelizmente único.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/