RS tem mais dois protestos por reajuste salarial à BM

Mais dois protestos pelo reajuste salarial de policiais militares foram registrados na madrugada desta quarta-feira no Rio Grande do Sul. Na RS-239, entre Parobé e Taquara, quatro pneus foram incendiados por volta das 5h30.

. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, no local foi colocado um boné e uma camiseta da Brigada Militar. O material já foi recolhido e o trânsito flui normalmente. Outro manifesto aconteceu na BR-290, em Minas do Leão. Um boneco com a farda da BM foi colocado em uma passarela da rodovia.

. A Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (Asstbm) divulga nesta quarta-feira o resultado das 13 assembleias realizadas no Interior do Estado e em Porto Alegre para avaliar a proposta de reajuste oferecida pelo governo do Estado. A entidade não adiantou o placar parcial, mas garantiu que a rejeição vence em função de haver aumentos diferenciados.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/