Governo gaúcho recua e não troca INDG pela FGV na secretaria da Fazenda

Fez bem o governo gaúcho do PT em recuar da sua decisão inicial de substituir o INDG pela FGV na secretaria estadual da Fazenda.

. Fez isto com muito alarde no início do governo e com contida discreção nesta quarta-feira.

. O INDG trabalha com a secretaria da Fazenda desde o início do governo Rigotto e é o principal responsável pela sua enorme modernização.

- Também sobre o INDG, mas para candidatos a estagiar no instituto: os candidatos devem residir em Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP. Os interessados podem se inscrever através do site (www.vagas.com.br).

2 comentários:

Anônimo disse...

Na minha vida profissional vivi com inúmeras situações em que, mudando o não os administradores, vinha uma nova ferramenta.
Não existe ferramenta perfeita.
Assim, se já existe uma ferramenta em uso/contratada, deve ser aperfeiçoada/adaptada às necessidades de cada caso e ter seu uso continuado/perpetuado.
Importante é que a ferramenta seja útil/funcione. Não existe ferramenta milagrosa.
E também, o problema muitas vezes é bem simples e claro: basta fazer o que tem que ser feito, e nada mais ! Não precisa reinventar a roda !
Abcs

Junior disse...

Parabéns ao Governo pela ótima decisão. Em time que está ganhando não se mexe, e o INDG tem um know-how muito bom neste setor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/