Decisão judicial fortalece politicamente ex-prefeito Pedro Bertolucci

Fortalecido politicamente depois que o Ministério Público Estadual sofreu duro revés no caso das denúncias que formulou contra autoridades e empresários de Gramado, tudo por conta do chamado Natal Luz, o presidente do PP do RS, o ex-prefeito Pedro Bertolucci, virá nesta quinta a Porto Alegre para encaminhar a escolha dos novos diretório e executiva do Partido no Estado. Bertolucci estava no exterior quando soube que o Tribunal de Justiça do Estado derubou a decisão da juiza de Gramado, Aline Rissato, que proibiu relações contratuais de qualquer gênero entre o ex-prefeito Pedro Bertolucci e a prefeitura. Decisão anterior já tinha beneficiado o ex-secretário de Turismo, Alemir Colleto. Trata-se de um revés que coloca em xeque a ação civil movida pelo promotor Antonio Képes.

O editor conversou com o ex-prefeito de Gramado nesta quarta ao meio dia.

O senhor está mais aliviado?
Este castelo de cartas não tinha como prosperar. Eu me defendo, mas como fica o município de Gramado?

Como assim?
Levamos décadas para sair de procissão de lanternas para o mais importante evento do gênero na América Latina, o Natal Luz, que é apenas o evento mais brilhante de uma constelação de atrações que revolucionaram Gramado.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Critério jornalistico. A RBS pegou no pé do vereador que supostamente teria utilizado diárias indevidamente, fato que não comprovou. Em compensação não mencionou a maracutaia de Bento Gonçalves, uma linha sequer. Onde anda o jornalisto isento, independente e honesto.

Anônimo disse...

Não sei exatamente o que aconteceu em termo de desvio de recursos, mas como o MP está longe de ser uma instituição que defende os interesses da população no seu todo, fico com Gramado. Gramado é uma cidade ainda amada pelos seus nativos e tratada com carinho. As pessoas trabalham diuturnamente para properar e fazer da cidade um exemplo. Assim, que o natal luz e demais eventos tenham resultados positivos e que o MP pare de trabalhar contra, afinal os membros dependem da produção de riqueza(gerador de tribudos) para receberem as suas generosos remunerações e benesses.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/